Comunicação
Dr. Oetker é a nova conta da Africa Zero
Agência é responsável pela nova campanha da marca
Agência é responsável pela nova campanha da marca
Meio & Mensagem
18 de maio de 2015 - 1h45
A Africa Zero, após um processo de concorrência, é a nova responsável por todos os produtos da Dr. Oetker no Brasil. A campanha, que tem como conceito “Se faz ohhh é Dr. Oetker”, mostra imagens de sobremesas em formato redondo, como bolos e gelatinas.
O “Ohhh” é uma brincadeira com a pronúncia do nome da marca e, ainda, quer ressaltar todo o sabor dos produtos da Dr. Oetker. Além do jingle, a brincadeira também foi reproduzida nos grafismos formados pelos pratos com os produtos da marca, entre eles, gelatinas, bolos, cupcakes e coberturas.
O esforço de comunicação contempla além de dois filmes – um institucional e outro focado no produto Bolo de Caneca -, patrocínio ao programa “Cake Boss”, exibido pelo Discovery Home & Health, durante os próximos três meses.
A campanha também terá um importante reforço na mídia social e ativações em ponto de venda.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades
Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi
Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”
Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado