Comunicação

Einsenbahn e Baden Baden esquentam inverno

Marcas premium do Grupo Schincariol promovem harmonização de rótulos e comida em campanhas para o inverno

i 25 de junho de 2012 - 1h24

O Grupo Schincariol lança as campanhas de inverno de suas marcas premium Baden Baden e Eisenbahn, com criação da Mood, em que tenta convencer as pessoas a aproveitarem as cervejas em situações especiais. Na campanha de Eisenbahn, uma das peças para mídia impressa apresenta a colagem dos diversos rótulos da marca. “Queríamos mostrar a variedade”, diz o diretor de arte Danilo Tranquilli.

Em outra peça, as características da cerveja são explicadas para que o leitor possa saber como harmonizá-las com comida. Nesta mesma linha, as peças de Baden Baden levam a assinatura “Para cada história uma harmonização” e reforçam a fórmula artesanal da marca de Campos do Jordão (SP).

O que mais chama a atenção é o formato: as seis peças da campanha, cada qual com um rótulo da marca, foram feitas de tecido, com ilustrações e textos costurados. A campanha de Baden Baden tem criação de Rodrigo Marinheiro e Felipe Silva, e a de Eisenbahn foi criada por Tranquilli e Helio Gualberto. Ambas têm direção de criação de Eugênio Tonelli.  

wraps