Einsenbahn e Baden Baden esquentam inverno
Marcas premium do Grupo Schincariol promovem harmonização de rótulos e comida em campanhas para o inverno
Marcas premium do Grupo Schincariol promovem harmonização de rótulos e comida em campanhas para o inverno
Meio & Mensagem
25 de junho de 2012 - 1h24
O Grupo Schincariol lança as campanhas de inverno de suas marcas premium Baden Baden e Eisenbahn, com criação da Mood, em que tenta convencer as pessoas a aproveitarem as cervejas em situações especiais. Na campanha de Eisenbahn, uma das peças para mídia impressa apresenta a colagem dos diversos rótulos da marca. “Queríamos mostrar a variedade”, diz o diretor de arte Danilo Tranquilli.
Em outra peça, as características da cerveja são explicadas para que o leitor possa saber como harmonizá-las com comida. Nesta mesma linha, as peças de Baden Baden levam a assinatura “Para cada história uma harmonização” e reforçam a fórmula artesanal da marca de Campos do Jordão (SP).
O que mais chama a atenção é o formato: as seis peças da campanha, cada qual com um rótulo da marca, foram feitas de tecido, com ilustrações e textos costurados. A campanha de Baden Baden tem criação de Rodrigo Marinheiro e Felipe Silva, e a de Eisenbahn foi criada por Tranquilli e Helio Gualberto. Ambas têm direção de criação de Eugênio Tonelli.
Compartilhe
Veja também
Publicidade brasileira deve crescer 5,2% em 2025, aponta Dentsu
Global Ad Spend Forecasts 2025 indica que o crescimento será impulsionado pela televisão e por investimentos em digital
Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha
Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025