Assinar

Em versão moderna, Galinha Azul está de volta à Maggi

Buscar

Em versão moderna, Galinha Azul está de volta à Maggi

Buscar
Publicidade
Comunicação

Em versão moderna, Galinha Azul está de volta à Maggi

Campanha traz de volta ícone da marca dos anos 80 e 90, que está repaginada e tecnológica


20 de julho de 2021 - 11h00

Galinha Azul reencontra consumidores com nova roupagem. (Crédito: Divulgação)

A Maggi traz de volta para o seu portfólio a Galinha Azul. A personagem icônica da marca reencontra os consumidores para comemorar os 100 anos de Nestlé através de ações e campanhas criadas pela Publicis e Factory.

Inicialmente criada para ser um diferencial nas embalagens do produto, a Galinha Azul chegou a fazer parte da cultura do Brasil nos anos 80 e 90, participando até do carnaval. A Maggi traz de volta a personagem em 3D e repaginada. “Sinto que personagens assim nos aproximam de uma maneira mais emocional, direto no coração”, comenta Jennifer Djehdian, produtora executiva da Factory.

A Galinha Azul será protagonista da campanha “Imagina com MAGGI”, desenvolvida pela Publicis, além de participar ações nas redes sociais com influenciadores. A personagem estará, ainda, em um grupo de Whatsapp para compartilhar dicas e produtos.

Dentro da gama de ações, a Maggi prepara a promoção “Imagina 100 mil no bolso”, trazendo a Galinha Azul como personagem principal. “A Galinha Azul é muito mais que um personagem. Ela é um ícone que desperta em nossos consumidores uma memória afetiva cheia de afeto e carinho”, reforça Samara Ferrara, gerente de marketing Maggi.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Dança das Contas: Pague Menos, Havaianas e outras

    Dança das Contas: Pague Menos, Havaianas e outras

    Pague Menos define Lew’Lara\TBWA e Nico.ag como as responsável pela suas contas full e de live marketing, respectivamente, enquanto Havaianas elege parceira para trabalhos em mercados internacionais

  • Casas Bahia diz que campanha com IA reduziu custos pela metade

    Casas Bahia diz que campanha com IA reduziu custos pela metade

    "Missão Preço Impossível", criada pela Pullse, combina produção tradicional e inteligência artificial generativa