Em versão moderna, Galinha Azul está de volta à Maggi
Campanha traz de volta ícone da marca dos anos 80 e 90, que está repaginada e tecnológica
Em versão moderna, Galinha Azul está de volta à Maggi
BuscarEm versão moderna, Galinha Azul está de volta à Maggi
BuscarCampanha traz de volta ícone da marca dos anos 80 e 90, que está repaginada e tecnológica
A Maggi traz de volta para o seu portfólio a Galinha Azul. A personagem icônica da marca reencontra os consumidores para comemorar os 100 anos de Nestlé através de ações e campanhas criadas pela Publicis e Factory.
Inicialmente criada para ser um diferencial nas embalagens do produto, a Galinha Azul chegou a fazer parte da cultura do Brasil nos anos 80 e 90, participando até do carnaval. A Maggi traz de volta a personagem em 3D e repaginada. “Sinto que personagens assim nos aproximam de uma maneira mais emocional, direto no coração”, comenta Jennifer Djehdian, produtora executiva da Factory.
A Galinha Azul será protagonista da campanha “Imagina com MAGGI”, desenvolvida pela Publicis, além de participar ações nas redes sociais com influenciadores. A personagem estará, ainda, em um grupo de Whatsapp para compartilhar dicas e produtos.
Dentro da gama de ações, a Maggi prepara a promoção “Imagina 100 mil no bolso”, trazendo a Galinha Azul como personagem principal. “A Galinha Azul é muito mais que um personagem. Ela é um ícone que desperta em nossos consumidores uma memória afetiva cheia de afeto e carinho”, reforça Samara Ferrara, gerente de marketing Maggi.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público