Embratur convida turistas para o Brasil
Composta por dois filmes, a nova campanha internacional do Instituto Brasileiro de Turismo mostra os atributos do país que vai sediar a Copa
Composta por dois filmes, a nova campanha internacional do Instituto Brasileiro de Turismo mostra os atributos do país que vai sediar a Copa
Meio & Mensagem
13 de maio de 2014 - 9h32
A nova campanha internacional da Embratur destaca os diversos atrativos do Brasil convidando os turistas a conhecerem o país que sediará a Copa do Mundo 2014, prevista para daqui a um mês.
A campanha é composta por dois filmes, “Dance” e “Encontros”, que ressaltam as características culturais e naturais dos destinos brasileiros, além da alegria de seu povo. O primeiro, criado pela AgeIsobar, mostra as atrações turísticas do país e promove o estilo de vida dos brasileiros e suas paixões, pelo futebol, agito, música e dança. Já o segundo, criado pela Artplan, traz a energia e a hospitalidade do brasileiro, além das belezas naturais, experiências culturais e gastronômicas do país, ao som de uma versão do jingle cantado por Ivete Sangalo, no último carnaval.
A comunicação conta com divulgação na televisão, na internet, nas redes sociais e nas vias públicas em 14 países (EUA, Argentina, Chile, Peru, Colômbia, México, Alemanha, Reino Unido, Portugal, Espanha, Itália, Canadá, Holanda, França).
Compartilhe
Veja também
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca