Energy BBDO conquista conta de marcas do Grupo Bimbo
Agência será responsável pela comunicação online e offline das marcas Pullman, Plusvita e Nutrella
Energy BBDO conquista conta de marcas do Grupo Bimbo
BuscarEnergy BBDO conquista conta de marcas do Grupo Bimbo
BuscarAgência será responsável pela comunicação online e offline das marcas Pullman, Plusvita e Nutrella
Meio & Mensagem
11 de janeiro de 2024 - 19h23
A Energy BBDO passará a atender as marcas Pullman, Plusvita e Nutrella, pertencentes ao Grupo Bimbo. Assim, a agência trabalhará focada na comunicação online e offline dos produtos.
Com isso, a intenção da empresa é fazer com que essas marcas cresçam e invistam em criatividade e inovação. Em nota, André Ramello, diretor de marketing da Bimbo Brasil, enfatizou o potencial das marcas. “Contar com essa nova parceria é reforçar o nosso compromisso com o consumidor de estarmos cada vez mais conectados, indo além de um portfólio que atenda às suas necessidades. Estamos otimistas com esse novo time que, com certeza, vai potencializar as nossas marcas já tão queridas pelo público”.
Compartilhe
Veja também
Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha
Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025
Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação
A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança