Assinar

Energy BBDO conquista conta de marcas do Grupo Bimbo

Buscar

Energy BBDO conquista conta de marcas do Grupo Bimbo

Buscar
Publicidade
Comunicação

Energy BBDO conquista conta de marcas do Grupo Bimbo

Agência será responsável pela comunicação online e offline das marcas Pullman, Plusvita e Nutrella


11 de janeiro de 2024 - 19h23

Energy BBDO assume marcas do Grupo Bimbo (Crédito: Divulgação / Twitter)

A Energy BBDO passará a atender as marcas Pullman, Plusvita e Nutrella, pertencentes ao Grupo Bimbo. Assim, a agência trabalhará focada na comunicação online e offline dos produtos.

Com isso, a intenção da empresa é fazer com que essas marcas cresçam e invistam em criatividade e inovação. Em nota,  André Ramello, diretor de marketing da Bimbo Brasil, enfatizou o potencial das marcas. “Contar com essa nova parceria é reforçar o nosso compromisso com o consumidor de estarmos cada vez mais conectados, indo além de um portfólio que atenda às suas necessidades. Estamos otimistas com esse novo time que, com certeza, vai potencializar as nossas marcas já tão queridas pelo público”.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025

  • Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação

    Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação

    A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança