Energy BBDO conquista conta de marcas do Grupo Bimbo
Agência será responsável pela comunicação online e offline das marcas Pullman, Plusvita e Nutrella
Energy BBDO conquista conta de marcas do Grupo Bimbo
BuscarEnergy BBDO conquista conta de marcas do Grupo Bimbo
BuscarAgência será responsável pela comunicação online e offline das marcas Pullman, Plusvita e Nutrella
Meio & Mensagem
11 de janeiro de 2024 - 19h23
A Energy BBDO passará a atender as marcas Pullman, Plusvita e Nutrella, pertencentes ao Grupo Bimbo. Assim, a agência trabalhará focada na comunicação online e offline dos produtos.
Com isso, a intenção da empresa é fazer com que essas marcas cresçam e invistam em criatividade e inovação. Em nota, André Ramello, diretor de marketing da Bimbo Brasil, enfatizou o potencial das marcas. “Contar com essa nova parceria é reforçar o nosso compromisso com o consumidor de estarmos cada vez mais conectados, indo além de um portfólio que atenda às suas necessidades. Estamos otimistas com esse novo time que, com certeza, vai potencializar as nossas marcas já tão queridas pelo público”.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público