Comunicação
Energy BBDO conquista conta de marcas do Grupo Bimbo
Agência será responsável pela comunicação online e offline das marcas Pullman, Plusvita e Nutrella
Energy BBDO conquista conta de marcas do Grupo Bimbo
BuscarEnergy BBDO conquista conta de marcas do Grupo Bimbo
BuscarAgência será responsável pela comunicação online e offline das marcas Pullman, Plusvita e Nutrella
Meio & Mensagem
11 de janeiro de 2024 - 19h23
A Energy BBDO passará a atender as marcas Pullman, Plusvita e Nutrella, pertencentes ao Grupo Bimbo. Assim, a agência trabalhará focada na comunicação online e offline dos produtos.
Com isso, a intenção da empresa é fazer com que essas marcas cresçam e invistam em criatividade e inovação. Em nota, André Ramello, diretor de marketing da Bimbo Brasil, enfatizou o potencial das marcas. “Contar com essa nova parceria é reforçar o nosso compromisso com o consumidor de estarmos cada vez mais conectados, indo além de um portfólio que atenda às suas necessidades. Estamos otimistas com esse novo time que, com certeza, vai potencializar as nossas marcas já tão queridas pelo público”.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da semana: esportes e música dominam as mensagens das marcas
Havaianas chega em Paris com Sabrina Sato, enquanto Trident conta com imagens de Rita Lee e Luisa Sonza para homenagear o Rock in Rio
British Airways usa Bridgerton em seu filme de instruções de voo
Filme desenvolvido pelo Uncommon Creative Studio informa passageiros sobre regras de segurança com abordagem inspirada na série original da Netflix