Euphoria Creative é a nova agência do Wellhub
Além de integrar o time de parceiros da equipe de marketing, a agência chega para consolidar a nova marca da plataforma de bem-estar junto aos consumidores
Euphoria Creative é a nova agência do Wellhub
BuscarEuphoria Creative é a nova agência do Wellhub
BuscarAlém de integrar o time de parceiros da equipe de marketing, a agência chega para consolidar a nova marca da plataforma de bem-estar junto aos consumidores
Meio & Mensagem
28 de novembro de 2024 - 14h27
A Euphoria Creative é a nova parceira criativa do Wellhub, plataforma de bem-estar corporativo anteriormente conhecida como Gympass. Além de integrar o time de parceiros da equipe de marketing, a agência chega para consolidar a nova marca da plataforma junto aos consumidores.
Liderada pelos sócios Andressa Fukunaga, Caio Del Manto, Marcelo Rizério e Tiago Santos, a Euphoria já vem colaborando com o Wellhub em alguns projetos desde agosto, como na campanha de lançamento da mudança de nome da marca, lançada em outubro.
Em parceria com a agência, outras iniciativas já estão sendo preparadas para o primeiro trimestre do próximo ano. Logo no início de 2025, irá ao ar uma campanha para mostrar os benefícios do Wellhub como uma opção para as empresas estimularem que seus colaboradores tenham mais saúde e bem-estar em suas rotinas. A agência também irá colaborar para potencializar o patrocínio do Wellhub ao Rio Open 2025, evento agendado para a segunda quinzena de fevereiro.
Compartilhe
Veja também
Daimler Truck convida mais de 20 agências para concorrência e gera polêmica
Empresas como Artplan, DM9, Fbiz, Pullse e Lew’Lara já declinaram a participação na disputa promovida pelo grupo responsável por Mercedes-Benz, cuja conta está de saída da Africa Creative
Campanhas da Semana: final da Libertadores embala comunicação
Burger King e Popeyes apresentam duelo entre fogo e galo, enquanto Betano homenageia torcida do Atlético