Euphoria é a nova agência da Raízen Lubrificantes
Operação fundada em outubro venceu concorrência para atender a divisão da companhia que conta com as marcas Shell Helix, Shell Advance e Shell Rimula
Euphoria é a nova agência da Raízen Lubrificantes
BuscarEuphoria é a nova agência da Raízen Lubrificantes
BuscarOperação fundada em outubro venceu concorrência para atender a divisão da companhia que conta com as marcas Shell Helix, Shell Advance e Shell Rimula
Isabella Lessa
16 de janeiro de 2023 - 10h52
Depois de um processo de concorrência que envolveu cinco agências, a Raízen Lubrificantes elegeu a recém-lançada Euphoria Creative para atender sua verba publicitária.
Essa unidade de negócios da companhia de energia renovável tem um portfólio com marcas como Shell Helix (lubrificantes para carros), Shell Advance (lubrificantes para motocicletas) e Shell Rimula (lubrificantes para caminhões e veículos pesados).
O objetivo desta nova fase da Raízen Lubrificantes é a de estabelecer uma conexão maior com os consumidores. A empresa tem a meta de dobrar de tamanho seu negócio nos próximos anos e, como parte disso, desenvolverá nova estratégia de comunicação junto à Euphoria.
Fundada em outubro do ano passado pelos sócios Caio Del Manto (ex-Media.Monks), Marcelo Rizério e Tiago Santos (ex-FCB Brasil), a agência tem metodologia proprietária pautada nas mudanças de comportamento do consumidor.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público