Euphoria é a nova agência da Raízen Lubrificantes
Operação fundada em outubro venceu concorrência para atender a divisão da companhia que conta com as marcas Shell Helix, Shell Advance e Shell Rimula
Euphoria é a nova agência da Raízen Lubrificantes
BuscarEuphoria é a nova agência da Raízen Lubrificantes
BuscarOperação fundada em outubro venceu concorrência para atender a divisão da companhia que conta com as marcas Shell Helix, Shell Advance e Shell Rimula
Isabella Lessa
16 de janeiro de 2023 - 10h52
(Crédito: Reprodução)
Depois de um processo de concorrência que envolveu cinco agências, a Raízen Lubrificantes elegeu a recém-lançada Euphoria Creative para atender sua verba publicitária.
Essa unidade de negócios da companhia de energia renovável tem um portfólio com marcas como Shell Helix (lubrificantes para carros), Shell Advance (lubrificantes para motocicletas) e Shell Rimula (lubrificantes para caminhões e veículos pesados).
O objetivo desta nova fase da Raízen Lubrificantes é a de estabelecer uma conexão maior com os consumidores. A empresa tem a meta de dobrar de tamanho seu negócio nos próximos anos e, como parte disso, desenvolverá nova estratégia de comunicação junto à Euphoria.
Fundada em outubro do ano passado pelos sócios Caio Del Manto (ex-Media.Monks), Marcelo Rizério e Tiago Santos (ex-FCB Brasil), a agência tem metodologia proprietária pautada nas mudanças de comportamento do consumidor.
Compartilhe
Veja também
Marisa Maiô: a publicidade entrou na era das garotas-propaganda de IA?
Fenômeno das redes sociais atraiu o Magalu e a OLX e abriu mais possibilidades para as marcas se conectarem com as conversas do público por meio da tecnologia
Confederação de Instituições Financeiras muda nome e posicionamento
Por meio de um trabalho desenvolvido pela N.ideias e pelo GAD, marca da entidade, que completa 40 anos de atuação, passa a ser Fin