Expo Franchising investe R$ 1,4 milhão em mídia

Buscar

Expo Franchising investe R$ 1,4 milhão em mídia

Buscar
Publicidade

Comunicação

Expo Franchising investe R$ 1,4 milhão em mídia

A promotora e organizadora do evento aumentou em 30% seus investimentos em comunicação


30 de julho de 2015 - 4h00

A Expo Franchising ABF Rio investiu R$ 1,4 milhão em campanha de mídia, superando cerca de 30% ao valor de 2014. O objetivo é atrair cerca de 28 mil pessoas para o evento, que acontece entre os dias 1º e 3 de outubro, no Riocentro.

A campanha, desenvolvida pela Agência Tuut, quer atrair para o evento um público de investidores e empreendedores diversificado, que vai desde o estudante recém-formado até ao aposentado.

As peças irão ressaltar os benefícios do sistema de franquias como, por exemplo, a baixa taxa de mortalidade. A ação terá inserções em mídia externa, rádio, TV, internet e redes sociais. Além disso, a campanha também contará com um programa de rádio chamado “Minuto do Franchising”, que abordará temas de interesse geral para quem quer abrir uma franquia.

 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi

  • Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado