Expo Franchising investe R$ 1,4 milhão em mídia
A promotora e organizadora do evento aumentou em 30% seus investimentos em comunicação
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Meio & Mensagem
30 de julho de 2015 - 4h00
A Expo Franchising ABF Rio investiu R$ 1,4 milhão em campanha de mídia, superando cerca de 30% ao valor de 2014. O objetivo é atrair cerca de 28 mil pessoas para o evento, que acontece entre os dias 1º e 3 de outubro, no Riocentro.
A campanha, desenvolvida pela Agência Tuut, quer atrair para o evento um público de investidores e empreendedores diversificado, que vai desde o estudante recém-formado até ao aposentado.
As peças irão ressaltar os benefícios do sistema de franquias como, por exemplo, a baixa taxa de mortalidade. A ação terá inserções em mídia externa, rádio, TV, internet e redes sociais. Além disso, a campanha também contará com um programa de rádio chamado “Minuto do Franchising”, que abordará temas de interesse geral para quem quer abrir uma franquia.
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