F/Nazca S&S conquista Miami Ad School
Agência ajudará escola em projetos de comunicação e promoverá ações que levam criatividade para dentro da sala de aula
Agência ajudará escola em projetos de comunicação e promoverá ações que levam criatividade para dentro da sala de aula
Felipe Turlao
18 de agosto de 2014 - 5h40
A F/Nazca S&S passa a atender a Miami Ad School/ESPM, cuja comunicação que estava fragmentada em diversas agências, e gerenciará uma conta que oferece grandes possibilidades criativas.
A escola já ganhou prêmios em festivais, incluindo dois Bronze nas categorias Outdoor e Press do Festival de Cannes em 2013, com campanha criada pela Ogilvy que convidava publicitários a buscarem novas referências em personalidades como Albert Einstein, Mahatma Gandhi e Marilyn Monroe.
Os dois lados iniciam uma parceria pela qual a agência promoverá ações como uma que levará o dia a dia de trabalho para dentro da sala de aula, permitindo que os alunos de criação e planejamento aprendam com as campanhas desenvolvidas pela agência. A Miami Ad School é um dos celeiros de profissionais da publicidade brasileira. No Festival de Cannes deste ano, 58 Leões foram conquistados por professores, alunos ou ex-alunos da instituição.
“Adoro o trabalho que ela faz para descobrir e desenvolver jovens talentos, futuros publicitários para o nosso mercado. E adoro a ideia de podermos nos juntar a ela nessa missão. Além disso, vamos poder experimentar essa deliciosa simbiose entre cliente e agência que buscam o máximo da excelência criativa”, afirma Fabio Fernandes, presidente e diretor geral de criação da F/Nazca.
Compartilhe
Veja também
Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha
Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025
Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação
A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança