Faber-Castell, Toyota e Nestlé usam lápis para recriar campanhas
Marca de materiais escolares se une a outras empresas para recriar ilustrações publicitárias em ação da David
Faber-Castell, Toyota e Nestlé usam lápis para recriar campanhas
BuscarFaber-Castell, Toyota e Nestlé usam lápis para recriar campanhas
BuscarMarca de materiais escolares se une a outras empresas para recriar ilustrações publicitárias em ação da David
(Crédito: Reprodução)
Com o objetivo de promover a linha de EcoLápis de cor SuperSoft, a Faber-Castell se une à Toyota e Nestlé em uma colab que pretende reforçar o conceito de como o produto pode deixar o que já era criativo, ainda mais criativo.
Para isso, a marca recriou os anúncios de Toyota e Nestlé, adicionando novos toques. A ação foi desenvolvida pela David e busca impactar um público mais abrangente além dos consumidores fiéis.
As novas artes serão exibidas nas redes sociais da Faber-Castell, da Toyota e da Nestlé.
Compartilhe
Veja também
Confiança criativa está diminuindo, indica The State of Creativity 2025
Elaborado pela Lions Advisory, relatório ressalta ela está sendo abalada pela incapacidade de desenvolver insights de qualidade e pela falta de agilidade cultural
Ana Maria Braga coloca a PPK na mesa em ação de Gino Canesten
Iniciativa é parte do movimento criado pela Droga5 para a marca estimular as mulheres a falarem abertamente sobre saúde íntima