Faber-Castell, Toyota e Nestlé usam lápis para recriar campanhas

Buscar

Faber-Castell, Toyota e Nestlé usam lápis para recriar campanhas

Buscar
Publicidade

Comunicação

Faber-Castell, Toyota e Nestlé usam lápis para recriar campanhas

Marca de materiais escolares se une a outras empresas para recriar ilustrações publicitárias em ação da David

Preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem:


26 de julho de 2022 - 13h32

(Crédito: Reprodução)

Com o objetivo de promover a linha de EcoLápis de cor SuperSoft, a Faber-Castell se une à Toyota e Nestlé em uma colab que pretende reforçar o conceito de como o produto pode deixar o que já era criativo, ainda mais criativo.

Para isso, a marca recriou os anúncios de Toyota e Nestlé, adicionando novos toques. A ação foi desenvolvida pela David e busca impactar um público mais abrangente além dos consumidores fiéis.

As novas artes serão exibidas nas redes sociais da Faber-Castell, da Toyota e da Nestlé.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Anonymous Content amplia presença no País com publicidade e entretenimento

    Anonymous Content amplia presença no País com publicidade e entretenimento

    Por meio de joint venture com a Rebolucion, a produtora quer ampliar projetos de publicidade e fortalecer

  • Renata Bokel assume como CEO da WMcCann

    Renata Bokel assume como CEO da WMcCann

    Renata assumirá comando da agência em março de 2024, data em que André França, atual CEO, deixará a operação