Assinar

Faber-Castell, Toyota e Nestlé usam lápis para recriar campanhas

Buscar

Faber-Castell, Toyota e Nestlé usam lápis para recriar campanhas

Buscar
Publicidade
Comunicação

Faber-Castell, Toyota e Nestlé usam lápis para recriar campanhas

Marca de materiais escolares se une a outras empresas para recriar ilustrações publicitárias em ação da David


26 de julho de 2022 - 13h32

(Crédito: Reprodução)

Com o objetivo de promover a linha de EcoLápis de cor SuperSoft, a Faber-Castell se une à Toyota e Nestlé em uma colab que pretende reforçar o conceito de como o produto pode deixar o que já era criativo, ainda mais criativo.

Para isso, a marca recriou os anúncios de Toyota e Nestlé, adicionando novos toques. A ação foi desenvolvida pela David e busca impactar um público mais abrangente além dos consumidores fiéis.

As novas artes serão exibidas nas redes sociais da Faber-Castell, da Toyota e da Nestlé.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados

  • Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca