Assinar

Fabrica cria ação para cartão da Leroy Merlin

Buscar

Fabrica cria ação para cartão da Leroy Merlin

Buscar
Publicidade
Comunicação

Fabrica cria ação para cartão da Leroy Merlin

Solução de crédito Celebre, elaborada em parceria da rede varejista com a Losango e o HSBC, chega ao mercado no dia 16


7 de maio de 2014 - 3h08

 A Fabrica Comunicação Dirigida é a agência responsável pelas ações de comunicação dirigida e ponto de venda que lançam no mercado o cartão Celebre, solução de crédito voltada para os clientes da Leroy Merlin criada em parceria com a financeira Losango, do banco HSBC. “O cartão não tem a marca da empresa, porque a ideia da Leroy é acabar com o estigma do cartão com a marca da rede varejista, que as pessoas acabam deixando escondido na carteira”, afirma Marisa Furtado, vice-presidente e diretora de criação da agência, de quem é uma das sócias, ao lado do vice-presidente de planejamento e atendimento Luiz Buono.

A ideia da Leroy Merlin é um cartão que seja usado para outras coisas além de compras nas lojas. Justamente por isso, o produto propicia dois limites: um para gastos na rede e outro para gastos em qualquer outro estabelecimento que aceite a bandeira Visa. “Pensamos em um produto e em uma marca que fossem além da solução de financiamento para uso dentro da Leroy Merlin”, explica Carla Ramos, diretora de comunicação da empresa.

A empresa pretende pegar carona em um momento de demanda de crédito. “Passou um primeiro momento de grande acesso da população ao crédito. Após um endividamento grande, as pessoas estão aprendendo a utilizar e, agora, vivem uma relação mais madura”, analisa Buono.

O projeto levou mais de um ano para ser desenvolvido e contou com um estudo sobre as demandas do consumidor em relação a um cartão de crédito de rede varejista. O nome Celebre, explica Carla, quer dar à operação de crédito a imagem de uma grande conquista, independente do tamanho. O cartão será lançado nacionalmente em 16 de maio.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Apple, no Japão, grava filme sobre viagem no tempo com iPhone

    Apple, no Japão, grava filme sobre viagem no tempo com iPhone

    Dirigido por Hirokazu Kore-eda, o filme foi gravado inteiramente usando o iPhone 16 Pro, com ferramentas como Modo Cinematográfico

  • Campanha de Dia das Mães de O Boticário vence Melhor Comercial do Brasil

    Campanha de Dia das Mães de O Boticário vence Melhor Comercial do Brasil

    Peça de 2024, que mostrava as dificuldades na relação entre mães e filhos adolescentes, foi a vencedora da premiação do SBT