Facebook apresenta concorrentes ao seu prêmio
Onze cases brasileiros concorrem no Facebook Studio Award
Facebook apresenta concorrentes ao seu prêmio
BuscarFacebook apresenta concorrentes ao seu prêmio
BuscarOnze cases brasileiros concorrem no Facebook Studio Award
Meio & Mensagem
8 de fevereiro de 2012 - 12h41
O Facebook lançou a página Galeria do Facebook Studio para que o público conheça as diferentes ações de todo o mundo que estão concorrendo na premiação Facebook Studio Award. Ao todo onze campanhas brasileiras figuram na lista. Elas concorrem aos troféus de bronze, prata, ouro e o azul, equivalente a um Grand Prix que tem cor da marca da rede social. O júri é formado por seis líderes criativos de agências: Jeff Benjamin, da CP&B; Susan Credle, da Leo Burnett North America; Mark D´arcy, diretor global de criação do Facebook; Stephen Goldblatt, da Evolution Bureau; nick Law, da R/GA North America e David Sable, da Y&R.
Os jurados devem levar em conta critérios como a função da campanha, a interação entre as pessoas, a maneira como o case utiliza o Facebook como plataforma de marketing, a integração com outras mídias, se o case é fácil de ser compartilhado pelas pessoas, entre outros aspectos. As peças podem ser inscritas até 15 de janeiro. Clique aqui e saiba mais.
Conheça as concorrentes nacionais:
“Vila Branca”
Agência: Leo Burnett Tailor Made
Cliente: Ace
“Batismo Flamengo”
Agência: DM9Sul
Cliente: Vulcabras/Azaleia
“Bacardi Together”
Agência: Router
Cliente: Bacardí
“O clipe da sua vida”
Agência: One Digital
Cliente: Nextel
“Corrida Sp-Rio 2011”
Agência: LiveAD
Cliente: Nike
“Face to Face – “Cara a Cara”
Agência DM9DDB
Cliente: Estrela Toys
“Vá de Centauro”
Agência: Social Agency
Cliente: Centauro
“Mentos de Morango”
Agência: Social Agency
Cliente: Perfetti Van Melle
"Doritos"
Agency: Night Agency, LLC e LiveAd
Client: PepsiCo
“Pepsi e Operação Sorriso”
Agência: Rapp Brasil
Cliente: PepsiCo
“Ritmo no Pote”
Agência Wunderman – Brasil
Cliente: Danone
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público