Famosos apoiam luta contra câncer
Anúncios criados pela Africa Zero para a Casa da Mulher trazem as celebridades segurando a placa com a assinatura ?Quem tem peito ajuda?
Anúncios criados pela Africa Zero para a Casa da Mulher trazem as celebridades segurando a placa com a assinatura ?Quem tem peito ajuda?
Meio & Mensagem
21 de outubro de 2014 - 10h46
A nova campanha da Casa da Mulher, sede do Instituto Arte de Viver Bem, reforça o apoio às mulheres com câncer de mama com a participação de Paloma Bernardi, Barbara Paz, Carlos Casagrande, Adriane Galisteu, Seu Jorge e Carol Castro. Com conceito “Quem tem peito ajuda”, os anúncios criados pela Africa Zero, mostram as celebridades sem camisa e com uma placa que leva assinatura da campanha cobrindo o peito.
A comunicação contempla a divulgação em revistas, na Elemídia, painéis em rodovias, redes sociais, além de um hotsite.
O Instituto Arte de Viver Bem é uma organização não governamental idealizada em 2009 por Valéria Baraccat Gyy e um grupo de amigos, e tem como objetivo contribuir para a melhora da prevenção e tratamento das mulheres com câncer de mama. A Casa da Mulher tem um ano de funcionamento.
Compartilhe
Veja também
O que propõe o novo curso sobre IA voltado ao mercado publicitário?
Com nove módulos, totalizando cerca de 27 horas de aulas teóricas e práticas, curso da Miami Ad School pretende capacitar uma nova geração de profissionais para a era da IA
Os 8 potenciais conflitos de contas na fusão entre Omnicom e Interpublic
Holdings são detentoras de contas de criatividade e mídia de anunciantes concorrentes em diversos segmentos