Fanta leva guerra de sabores para os games

Buscar

Fanta leva guerra de sabores para os games

Buscar
Publicidade

Comunicação

Fanta leva guerra de sabores para os games

Campanha nos sites Baixaki e KoGaMa vai promover uma competição entre as versões do refrigerante Maçã Verde e Maracujá


28 de maio de 2015 - 8h59

Uma ação promovida pelos sites Baixaki, do Grupo NZN, e KoGama, da Click Jogos vai escolher o novo sabor da Fanta. As plataformas de jogos vão realizar ente seus usuários uma competição Fanta versus Fanta entre os sabores Maçã Verde e Maracujá. Os usuários participantes serão sorteados com prêmios mensais.

Outra parte da ação, criada no site da KoGama tem como proposta trazer a competição dos novos sabores da bebida para um ambiente de games. Os participantes escolherão o sabor dentro do jogo e escolhem compor as equipes que representam cada sabor.

A votação principal da campanha Fanta versus Fanta acontece no hotsite criado pela marca. Por ali, estão abertas as votações pelos sabores até o dia 30 de maio. Também foram veiculados comerciais na televisão. A marca realiza votações para escolher novos sabores desde 2012. Naquele ano, a disputa foi entre os sabores Morango e Maracujá, este último o vencedor e, desde então, novo membro da família Fanta.

Assista ao vídeo principal da campanha:

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Banco do Brasil cria websérie com atletas e suas mães

    Banco do Brasil cria websérie com atletas e suas mães

    Skatistas e surfistas compartilham momentos especiais em animações feitas pela ilustradora Rafaella Tuma

  • Samsung e Heineken representam Brasil no ranking da Kantar

    Samsung e Heineken representam Brasil no ranking da Kantar

    Kantar Creative Effectiveness Awards mensura cases mais eficazes em diversas categorias e aponta tendências para a comunicação