FCB Brasil renova parceria com Sky Brasil
Agência mantém conta publicitária da operadora de TV paga após processo que envolveu Grey e Leo Burnett
Agência mantém conta publicitária da operadora de TV paga após processo que envolveu Grey e Leo Burnett
A FCB Brasil venceu a concorrência pela conta da Sky Brasil, após um processo mediado pela Scopen que durou três meses e passou por quatro etapas. A fase final da disputa também contou com Leo Burnett e Grey.
A verba publicitária da operadora de TV paga está na FCB desde 2007. O anunciante conta com 4,7 milhões de assinantes no Brasil e detém 30% do market share do setor da TV por assinatura.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público