Assinar

FCB Brasil renova parceria com Sky Brasil

Buscar

FCB Brasil renova parceria com Sky Brasil

Buscar
Publicidade
Comunicação

FCB Brasil renova parceria com Sky Brasil

Agência mantém conta publicitária da operadora de TV paga após processo que envolveu Grey e Leo Burnett


6 de março de 2020 - 10h50

Gisele Bündchen em campanha para Sky, que acaba de renovar contrato com a FCB (Crédito: Divulgação)

A FCB Brasil venceu a concorrência pela conta da Sky Brasil, após um processo mediado pela Scopen que durou três meses e passou por quatro etapas. A fase final da disputa também contou com Leo Burnett e Grey.

A verba publicitária da operadora de TV paga está na FCB desde 2007. O anunciante conta com 4,7 milhões de assinantes no Brasil e detém 30% do market share do setor da TV por assinatura.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público