FCB cria campanha digital para Club Social
Conceito da ?Possibilândia? chega as redes sociais para divulgar versão Sanduba
Conceito da ?Possibilândia? chega as redes sociais para divulgar versão Sanduba
Meio & Mensagem
23 de junho de 2015 - 12h03
Dando sequência ao tom divertido da campanha de TV, a agência FCB Brasil irá utilizar as redes sociais para continuar comunicando o lançamento de Club Social Sanbuba, o novo produto da MondelÄ“z Brasil, que promete matar uma fome gigante com o dobro de recheio e tamanho maior.
A campanha digital intitulada de ‘Indiretas’ e que contará com oito filmes, traz o conceito da ‘Possibilândia’ e brinca com quem está distraído pela fome e precisa receber uma indireta para enxergar um mundo de possibilidades.
Para dar início a ação a marca convidou influenciadores digitais que cobrem temas relacionados aos filmes para serem os primeiros a divulgarem a brincadeira enviando um tweet com o link do filme para algum amigo. Além disso, os filmes também serão veículados nas redes sociais da marca.
Compartilhe
Veja também
O que propõe o novo curso sobre IA voltado ao mercado publicitário?
Com nove módulos, totalizando cerca de 27 horas de aulas teóricas e práticas, curso da Miami Ad School pretende capacitar uma nova geração de profissionais para a era da IA
Os 8 potenciais conflitos de contas na fusão entre Omnicom e Interpublic
Holdings são detentoras de contas de criatividade e mídia de anunciantes concorrentes em diversos segmentos