Comunicação

f+e/cyranos veicula primeira campanha para Minueto

Campanha faz uma reflexão sobre o paradoxo das escolhas e marca o reposicionamento da marca

i 3 de maio de 2023 - 6h00

Minueto se posiciona no mercado como uma escolha fácil (Crédito: divulgação)

A f+e/cyranos estreia o primeiro trabalho da agência com uma campanha institucional para Minueto, a primeira do anunciante desde que foi comprada pela Kellogg, em 2016.. A marca apresenta uma reflexão sobre escolhas e se indica como sendo uma opção sem erros. A comunicação também divulga o reposicionamento da empresa.

Para isso, a estratégia da agência conta com dois filmes, com versões em 15 e 30 segundos, peças de mídia exterior que trazem perguntas como “Escolher o crush da sua vida está deixando você bugado?”, ou “Escolher qual série assistir tá dando tilt em você?”. Além disso, outra aposta da Minueto são as redes sociais, que apresentam de forma bem-humorada, situações do dia a dia que exigem escolhas. A empresa apostou em uma linguagem específica para cada plataforma.

A campanha teve início em abril e deve percorrer meios como TVs, plataformas de streaming, portais e out of home. No OOH, o foco das praças serão Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná.