Fernanda Motta treina para ir em outlet

Buscar

Fernanda Motta treina para ir em outlet

Buscar
Publicidade

Comunicação

Fernanda Motta treina para ir em outlet

Modelo brasileira é a protagonista da campanha criada pela BETC São Paulo para o lançamento do Catarina Fashion Outlet


17 de outubro de 2014 - 9h03

Para promover a inauguração do Catarina Fashion Outlet, a empresa lança campanha estrelada pela modelo brasileira Fernanda Motta, que aparece se preparando para a abertura do novo centro de compras, localizado no km 60 da Rodovia Castelo Branco, em São Paulo.

Criado pela BETC São Paulo, o filme bem-humorado mostra a modelo fazendo levantamento de peso em uma academia. Após a câmera se afastar, percebe-se que ela está, na verdade, com sacolas de compras.

Além do comercial para TV aberta e fechada, a campanha contempla veiculação em jornais, revistas, internet, e peças de mídia exterior, como outdoor, busdoor e placas de estrada. Em um dos anúncios, Fernanda arruma seu armário para dar espaço às novas roupas. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Media.Monks assume conta da Pringles

    Media.Monks assume conta da Pringles

    A agência do grupo S4Capital será responsável pelas estratégias de comunicação nos meios digitais e offline da marca

  • Omnicom Media Group abre escritório da Fuse em São Paulo

    Omnicom Media Group abre escritório da Fuse em São Paulo

    Agência especializada em esporte será chefiada por Luiz Fiorese, ex-Outpromo e São Paulo Futebol Clube