Fiat festeja liderança com Porta dos Fundos

Buscar

Fiat festeja liderança com Porta dos Fundos

Buscar
Publicidade

Comunicação

Fiat festeja liderança com Porta dos Fundos

Canal de humor do YouTube cria três vídeos alusivos aos 11 anos de liderança de vendas do anunciante


11 de abril de 2013 - 6h22

Estão no ar desde a quarta-feira 10 três vídeos produzidos pela trupe humorística online Porta dos Fundos para a Fiat. O objetivo é comunicar para o público jovem os 11 anos de liderança da montadora. Os trabalhos foram encomendados pela Sunset, agência de marketing direto da Fiat, e teve planejamento de mídia online da Pereira & O’Dell, que desde o ano passado é responsável pelas redes sociais do anunciante (até então, a AgênciaClick Isobar detinha a verba).

A liderança é tema de piada nos três vídeos (assista abaixo). Apesar da AgênciaClick ser a titular da conta digital do anunciante, o briefing foi passado à Sunset com a missão de estreitar o relacionamento com o público jovem. Segundo o presidente Guto Cappio, a campanha é a prova de que o trabalho da agência tem se tornado cada vez mais digital e social. “É o exemplo de que existe uma zona cinzenta que permite que nós também criemos este tipo de conteúdo”, esclarece.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência

  • Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf