Fiat festeja liderança com Porta dos Fundos
Canal de humor do YouTube cria três vídeos alusivos aos 11 anos de liderança de vendas do anunciante
Canal de humor do YouTube cria três vídeos alusivos aos 11 anos de liderança de vendas do anunciante
Meio & Mensagem
11 de abril de 2013 - 6h22
Estão no ar desde a quarta-feira 10 três vídeos produzidos pela trupe humorística online Porta dos Fundos para a Fiat. O objetivo é comunicar para o público jovem os 11 anos de liderança da montadora. Os trabalhos foram encomendados pela Sunset, agência de marketing direto da Fiat, e teve planejamento de mídia online da Pereira & O’Dell, que desde o ano passado é responsável pelas redes sociais do anunciante (até então, a AgênciaClick Isobar detinha a verba).
A liderança é tema de piada nos três vídeos (assista abaixo). Apesar da AgênciaClick ser a titular da conta digital do anunciante, o briefing foi passado à Sunset com a missão de estreitar o relacionamento com o público jovem. Segundo o presidente Guto Cappio, a campanha é a prova de que o trabalho da agência tem se tornado cada vez mais digital e social. “É o exemplo de que existe uma zona cinzenta que permite que nós também criemos este tipo de conteúdo”, esclarece.
Compartilhe
Veja também
Popeye’s aposta em molhos de tamanho gigante
Rede de fastfood incrementa o cardápio com opções para tentar chamar a atenção do público
Cachorro caramelo vira influenciador em nova campanha da Honda Motos
Marca usa o comportamento de perseguir motos como narrativa promover a conscientização sobre a redução de acidentes de trânsito