Fiat lança ação de ?Open Car? no Facebook
Promoção desenvolvida pela Sunset vai premiar com um Freemont e uma festa
Promoção desenvolvida pela Sunset vai premiar com um Freemont e uma festa
Meio & Mensagem
13 de fevereiro de 2012 - 12h46
Aproveitando-se do termo “open house” frequentemente usado por pessoas que querem oferecer aos amigos uma festa de inauguração tendo como motivo um imóvel recém-adquirido, a Sunset criou uma ação para a Fiat intitulada “Open Car”. Trata-se de uma promoção para divulgar o modelo Freemont vinculada ao Facebook. Para participar, o usuário deve criar um evento com a ferramenta Open Car na página da Fiat e convidar os amigos a participarem. Aquele que tiver o maior número de convidados confirmados será o vencedor e levará para casa o SUV Freemont (avaliado em R$80 mil) que será entregue em uma festa, com o objetivo de celebrar o novo carro. Os cadastros na página da Fiat podem ser feitos até dia 24 de março.
De acordo com Guto Cappio, presidente e CCO da Sunset Comunicação, a ação foi totalmente pensada para uma plataforma social – que tenha a capacidade de chamar mais convidados, criar um evento e que já está dentro do dia-a-dia do público que a Fiat pretende atingir, os amantes da marca, de classes A e B.
Veja o filme criado pela Sunset para entender a promoção:
Compartilhe
Veja também
Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha
Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025
Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação
A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança