Assinar

Fiat lança ação de ?Open Car? no Facebook

Buscar

Fiat lança ação de ?Open Car? no Facebook

Buscar
Publicidade
Comunicação

Fiat lança ação de ?Open Car? no Facebook

Promoção desenvolvida pela Sunset vai premiar com um Freemont e uma festa


13 de fevereiro de 2012 - 12h46

Aproveitando-se do termo “open house” frequentemente usado por pessoas que querem oferecer aos amigos uma festa de inauguração tendo como motivo um imóvel recém-adquirido, a Sunset criou uma ação para a Fiat intitulada “Open Car”. Trata-se de uma promoção para divulgar o modelo Freemont vinculada ao Facebook. Para participar, o usuário deve criar um evento com a ferramenta Open Car na página da Fiat e convidar os amigos a participarem. Aquele que tiver o maior número de convidados confirmados será o vencedor e levará para casa o SUV Freemont (avaliado em R$80 mil) que será entregue em uma festa, com o objetivo de celebrar o novo carro. Os cadastros na página da Fiat podem ser feitos até dia 24 de março.

De acordo com Guto Cappio, presidente e CCO da Sunset Comunicação, a ação foi totalmente pensada para uma plataforma social – que tenha a capacidade de chamar mais convidados, criar um evento e que já está dentro do dia-a-dia do público que a Fiat pretende atingir, os amantes da marca, de classes A e B.

Veja o filme criado pela Sunset para entender a promoção: 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025

  • Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação

    Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação

    A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança