Filha encontra pai através de campanha
Ação para SuperVia, criada pela Mídia1 e Tátil, foi veiculada no jornal Extra e permitiu reencontro após seis anos
Ação para SuperVia, criada pela Mídia1 e Tátil, foi veiculada no jornal Extra e permitiu reencontro após seis anos
Teresa Levin
12 de fevereiro de 2014 - 10h19
Uma campanha publicitária criada para a SuperVia pela Mídia1 em parceria com a Tátil levou a um reencontro familiar. A ação, estrelada pelo agente de segurança da concessionária carioca Leonardo Leandro, foi veiculada no jornal Extra no último dia 10. Após a publicação do anúncio, a filha do funcionário, Gislaine, conseguiu reencontrá-lo.
Há seis anos, quando se separou da mulher, Leandro foi afastado da filha. Gislaine ainda mora com a mãe, em Austin, bairro de Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro. Sem qualquer contato com o pai, foi apenas após a veiculação do anúncio que ela descobriu onde ele trabalhava e conseguiu reencontrá-lo. Agora os dois combinaram que a cada 15 dias estarão juntos.
Compartilhe
Veja também
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca
O que propõe o novo curso sobre IA voltado ao mercado publicitário?
Com nove módulos, totalizando cerca de 27 horas de aulas teóricas e práticas, curso da Miami Ad School pretende capacitar uma nova geração de profissionais para a era da IA