Flywheel e Lew’Lara montam operação de retail media
Operação adquirida pelo Omnicom no ano passado se junta à agência brasileira para lançar a Retail Tech

Lucca Belli, da Flywheel, Marcia Esteves, da Lew’Lara\TBWA, Janaina Reimberg, da Flywheel, Leonardo Cunha, da Lew’Lara, e Ricardo Franken, do Omnicom Media Group (Crédito: Divulgação)
A Flywheel, operação de commerce adquirida em 2024 pelo Omnicom, em uma das maiores negociações da história da holding, inicia uma nova etapa no Brasil a partir de uma operação criada com a Lew’Lara\TBWA.
Focada em retail media, a Retail Tech tem a proposta de auxiliar as marcas a impulsionar suas vendas por meio do varejo digital. A operação contará com a Omni, plataforma de dados do Omnicom, de modo a potencializar as soluções relacionadas ao commerce e à mídia de varejo para os clientes.
A Retail Tech será comandada por Leonardo Cunha, head de inovação da Lew’Lara\TBWA, junto a dois profissionais da Flywheel: Janaina Reimberg, managing director Latam, e Lucca Belli, head of client growth.