Força Beleza: a estratégia da Nike para os uniformes da seleção feminina
Uniforme será usado pela equipe principal nos próximos jogos da equipe brasileira
Força Beleza: a estratégia da Nike para os uniformes da seleção feminina
BuscarForça Beleza: a estratégia da Nike para os uniformes da seleção feminina
BuscarUniforme será usado pela equipe principal nos próximos jogos da equipe brasileira
Meio & Mensagem
16 de maio de 2025 - 6h05
Nike anuncia novo uniforme da Seleção Feminina, chamado de Força Beleza (Créditos: Divulgação/Nike)
A Nike, em parceria com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), apresenta a nova coleção da Seleção Brasileira feminina.
Este é o terceiro uniforme 100% desenvolvido exclusivamente para a equipe, dando continuidade a uma trajetória iniciada em 2019, com o lançamento da coleção “Mulheres Guerreiras do Brasil”, e em 2023, pelo uniforme inspirado na “Mãe Natureza”.
Agora, sob a inspiração da “Força Beleza”, os mantos vestirão as jogadoras nas próximas competições.
O uniforme principal, chamado de “Domínio Brasileiro”, destaca as cores amarelo, como principal, e verde e azul nos detalhes e na gola.
Na parte interna, há um losango com a escrita “Força Beleza”, com o objetivo de celebrar o equilíbrio entre confiança, força, feminilidade e competitividade.
Já o segundo uniforme, intitulado de “Beleza Ousada”, incorpora tons de azul e uma estampa aplicada em toda a peça, com padrão em grade de losangos, incluindo diversos padrões geométricos e formas orgânicas, como rosetas de onças, silhuetas de plantas tropicais.
A peça foi criada para representar a força e a beleza multifacetadas da crescente comunidade do futebol feminino.
Nike anuncia novo uniforme da Seleção Feminina, chamado de Força Beleza (Créditos: Divulgação/Nike)
Os novos uniformes estarão disponíveis para venda no início de junho em Nike.com, Nike App, lojas físicas Nike e em revendedores selecionados.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: bancos exaltam as vantagens de suas soluções
Enquanto o Itaú Uniclass se une à rotina dos corredores para reforçar seu compromisso, o Inter lança um filme que traz à vida a expressão "a ver navios"
Regime de contratação PJ é maioria nas agências brasileiras
Realizado pela B.done, levantamento Guia de Agências 2025/2026 apontou que maior parte das operações possuem programas de diversidade e inclusão