Comunicação
Ford promove encontro de gerações para celebrar Mustang
Marca encena disputa entre verão antiga e moderna do veículo em comercial criado pela Wieden+Kennedy
Ford promove encontro de gerações para celebrar Mustang
BuscarFord promove encontro de gerações para celebrar Mustang
BuscarMarca encena disputa entre verão antiga e moderna do veículo em comercial criado pela Wieden+Kennedy
Meio & Mensagem
18 de abril de 2024 - 13h14
Como parte da celebração de 60 anos do Mustang, Ford apresenta campanha que promove encontro entre o Mustang GT Performance e a versão original, de 1964.
Para isso, a marca contou com a Wieden+Kennedy para o desenvolvimento de uma campanha inspirada em clássicos do cinema.
Os dois modelos encenam uma dança com manobras e drift realizadas em parceria com a piloto profissional chilena Milenka Cvitanovic.
A campanha conta com desdobramentos para as redes sociais, making off, entrevistas e curiosidades.
Compartilhe
Veja também
Media.Monks assume conta da Pringles
A agência do grupo S4Capital será responsável pelas estratégias de comunicação nos meios digitais e offline da marca
Omnicom Media Group abre escritório da Fuse em São Paulo
Agência especializada em esporte será chefiada por Luiz Fiorese, ex-Outpromo e São Paulo Futebol Clube