Comunicação

FourHands conquista DIA Supermercado

Agência terá atuação full service, envolvendo todas as campanhas e comunicação, incluindo endomarketing

i 23 de junho de 2025 - 13h18

Fachada do DIA Supermercado

DIA tem 244 lojas próprias e franqueadas, sendo 150 na capital paulista (crédito: divulgação)

A FourHands conquistou a conta do DIA Supermercado após processo de concorrência envolvendo outras três agências. A parceria tem início nesse mês. A conta era atendida desde 2020 pela Pullse. A agência terá atuação full service, envolvendo todas as campanhas e comunicação, incluindo endomarketing.

A agência já está em processo de preparação de um squad próprio para o cliente, que engloba criação, conteúdo, mídia, SAC e um time dedicado, que integrará o quadro de 60 colaboradores da agência, para cuidar de todas as áreas que englobam o atendimento ao cliente.

Segundo Carolina Altimeri, head da área de marketing e experiência do cliente do DIA, a chegada da agência é parte fundamental do processo de reestruturação de todos os pilares de comunicação da rede, que destacam o frescor, a qualidade, a economia e a proximidade da rede como um “atacadinho” de bairro.

O DIA tem 244 lojas próprias e franqueadas, sendo 150 na capital paulista e 94 no interior do estado.