FourHands conquista DIA Supermercado
Agência terá atuação full service, envolvendo todas as campanhas e comunicação, incluindo a gestão de business intelligence do CRM e do endomarketing
Agência terá atuação full service, envolvendo todas as campanhas e comunicação, incluindo a gestão de business intelligence do CRM e do endomarketing
Meio & Mensagem
23 de junho de 2025 - 13h18
DIA tem 244 lojas próprias e franqueadas, sendo 150 na capital paulista (crédito: divulgação)
A FourHands conquistou a conta do DIA Supermercado após processo de concorrência envolvendo outras três agências. A parceria tem início nesse mês. A conta era atendida desde 2020 pela Pullse. A agência terá atuação full service, envolvendo todas as campanhas e comunicação, incluindo a gestão de business intelligence do CRM e do endomarketing.
A agência já está em processo de preparação de um squad próprio para o cliente, que engloba criação, conteúdo, mídia, SAC e um time dedicado, que integrará o quadro de 60 colaboradores da agência, para cuidar de todas as áreas que englobam o atendimento ao cliente.
Segundo Carolina Altimeri, head da área de marketing e experiência do cliente do DIA, a chegada da agência é parte fundamental do processo de reestruturação de todos os pilares de comunicação da rede, que destacam o frescor, a qualidade, a economia e a proximidade da rede como um “atacadinho” de bairro.
O DIA tem 244 lojas próprias e franqueadas, sendo 150 na capital paulista e 94 no interior do estado.
Compartilhe
Veja também
Gut assumirá conta criativa global da Havaianas
Parceria fortalecerá presença da Havaianas no mercado internacional, com foco na Europa, Estados Unidos e Ásia; anunciante segue com agências locais no Brasil
C6 Bank reposiciona marca ao lado de Gisele Bündchen
Com criação da Tech & Soul, banco digital lança o posicionamento "Para uma vida extraordinária"