Galeria quer histórias de presentes ruins
Ação de Natal da Urban Arts vai transformar relatos em filmes protagonizados pelo Papai NoHell
Ação de Natal da Urban Arts vai transformar relatos em filmes protagonizados pelo Papai NoHell
Meio & Mensagem
2 de dezembro de 2013 - 10h59
Para evitar que as pessoas ganhem presentes sem graça no Natal, a galeria de arte digital Urban Arts promove a ação “Papai NoHell”, que vai montar uma lista negra de presentes com a ajuda de seus fãs nas redes sociais. A campanha foi criada pela Urban Summer, agência que tem André Diniz, CEO da galeria, como um de seus sócios.
Com a hashtag #hohohell, os internautas poderão compartilhar no Facebook, Twitter e Instagram histórias de presentes. As melhores serão escolhidas para ser representadas por um Papai Noel bastante diferente da figura tradicional. A partir dessas experiências, o personagem dará dicas sarcásticas de como não presentear alguém. Ainda estão previstos chats ao vivo com o “bom velhinho”, com dicas de presentes da Urban Arts.
Alessandro Guidini, CEO da Urban Summer, afirma que a ação quer transmitir a ideia de irreverência inerente à galeria digital. “Não dá para interpretar o Natal de uma forma tradicional. Resolvemos criar algo um tanto quanto agressivo, propondo uma brincadeira”, frisa. A agência já lançou dois teasers da ação, que mostram o Papai Noel pisando nas tradicionais luzes de Natal e destruindo um panetone.
Compartilhe
Veja também
Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha
Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025
Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação
A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança