Gisele e brasileiros entre favoritos em Cannes

Buscar

Gisele e brasileiros entre favoritos em Cannes

Buscar
Publicidade

Comunicação

Gisele e brasileiros entre favoritos em Cannes

Gunn Report publica o Cannes 2015 Sweepstakes, que aponta 20 comerciais com potencial de conquistarem Leões importantes no Festival de Criatividade


9 de junho de 2015 - 1h26

 O Gunn Report publicou a lista Cannes 2015 Sweepstakes, que aponta 20 comerciais que devem se sobressair nas categorias Film e Film Craft do Festival Internacional de Criatividade de Cannes.

O ranking abre votação para que as pessoas escolham suas campanhas favoritas e ganhem pontos, em uma forma de afiar o conhecimento sobre publicidade. Os cinco melhores faturam um ano de acesso grátis ao site do Gunn Report ou livros do Gunn Report Books por dois anos.

A seleção feita por Donald Gunn, ex-diretor global de criação da rede Leo Burnett, indica comerciais que deverão se destacar em Cannes. Duas campanhas brasileiras estão na lista: a série “Weightlifting”, “Long Jump” e “Gymnastics”, da Mullen Lowe (antiga Borghi/Lowe) para Ducoco Sport, e “100”, comercial da F/Nazca S&S para Leica.

Os países com mais indicações são Estados Unidos e Reino Unido, com 3 peças cada. Na sequência, além de Brasil, Austrália, Holanda e Canadá tiveram 2 comerciais. Também foram citadas campanhas de Nova Zelândia, Noruega, Japão, França e Índia.

Confira abaixo os 20 comerciais:

wraps

1. “#Like A Girl” – Always – Leo Burnett Toronto (Canadá)
1. “#Like A Girl” – Always – Leo Burnett Toronto (Canadá)


2. “Keep Up” – Honda – Wieden + Kennedy Londres (Reino Unido)


3. “Swordplay Meets Foreplay” – Wilkinson – JWT Nova York (Estados Unidos)


4. “Born To Defy” – Steinlager – DDB (Nova Zelandia)


5. “Captain Risky” – Budget Direct – 303Lowe (Australia)


6. “100” – Leica – F/Nazca Saatchi & Saatchi (Brasil)


7. “Ready To Fly” – Foot Locker – BBDO Nova York (Estados Unidos)


8. “Raise A Glass Appeal 2015” – Victoria Bitters – Clemenger BBDO Melbourne (Australia)


9. “Taste The Translation” – Elan – JWT Ámsterdam (Holanda)


10. “The Silver Hand” – Canal Digital – Try/Apt Oslo (Noruega)



11. “Gisele” / “Misty” – Under Armour – Droga5 Nova York (Estados Unidos)


12. “3 Seconds Shrimp Frying Cannon” – LTE Network –Tokyu Agengy (Japão)


13. “Old Table” – Value City Furniture – Translation (Estados Unidos)


14. “Every Day is Day One” – Samsung – 72andSunny Ámsterdam (Holanda)




15. “Weightlifting” / “Long Jump” / “Gymnastics” – Ducoco Sport – Borghi/Lowe (Brasil)


16. “Next Time Label It” – Brother – Rosapark (França)


17. “This Girl Can” – Sport England – FCB Inferno (Reino Unido)


18. “Airport” – Netflix – DDB (Canadá)


19. “I Am Mumbai 2014” – The Times of India / Mumbai Mirror – Trapoot (India)


20. “Monty’s Christmas” – John Lewis – Adam&Eve/DDB (Reino Unido)

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência

  • Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf