Comunicação

Globant centraliza seus serviços de marketing na Gut

Dois anos depois da aquisição, consultoria consolida seus serviços de marketing na Gut, que dobra de tamanho

i 28 de outubro de 2025 - 11h31

Gut

Gut Network (Crédito: Divulgação)

Dois anos depois da aquisição da Gut pela Globant, as consultoria passa a concentrar seus serviços de marketing na agência fundada por Gastón Bigio e Anselmo Ramos.

A dupla continua a liderar a empresa e a se reportar a Martin Migoya, CEO e cofundador da Globant.

Andrea Diquez, CEO global da Gut, permanecerá em sua função, assim como toda a liderança da Gut. Wanda Weigert, global chief brand officer e diretora executiva da Globant, responderá como chief marketing officer da Gut.

Na prática, a consolidação dos serviços de marketing da Globant na Gut aumenta o quadro de funcionários da rede de agências e mais do que duplica seu tamanho, em termos de presença geográfica e opções de serviços.

Além disso, a Gut Network está abrindo dois escritórios: um em Bogotá, na Colômbia, e outro em Copenhague, a Dinamarca. O primeiro reúne mais de 200 profissionais e se concentra em mídia, dados e criatividade. Já o dinamarquês é formado por mais de 60 especialistas em marketing farmacêutico e se dedica ao segmento.

A companhia também opera em Miami e Buenos Aires – primeiros escritórios da Gut –, São Paulo, Toronto, Cidade do México, Los Angeles, Amsterdã, Madri, Nova York e Singapura.

O portfólio de clientes da Gut Network é formado por clientes como AB InBev, Mercado Livre, Havaianas, P&G, Kraft Heinz, Verizon e Tim Hortons. Com a consolidação dos serviços de marketing da da rede de agências também passa a prestar serviços para Fifa, F1, Electronic Arts e Okta, clientes da Globant.