Globant cria Globant Gut para reunir agências criativas

Buscar

Globant cria Globant Gut para reunir agências criativas

Buscar
Publicidade

Comunicação

Globant cria Globant Gut para reunir agências criativas

Grupo será formado por oito estúdios especializados e terá os fundadores das agências na liderança


19 de junho de 2024 - 16h00

A Globant anunciou nesta quarta-feira, 19, durante o Cannes Lions, a criação de uma rede que vai centralizar os negócios da companhia em criatividade, a Globant Gut. A estrutura alinha as agências adquiridas anteriormente pela companhia (Habitant, Ad_bid, KTBO e Vertic), com a Gut, que foi adquirida em novembro de 2023.

Globant GUT

No ano passado, GUT foi nomeada a Rede Independente do Ano no Cannes Lions (Crédito: Reprodução/ Meio & Mensagem)

A rede Globant Gut será liderada pela chief brand officer da Globant, Wanda Weigert, junto com uma equipe formada pelos fundadores das agências, incluindo Gastón Bigio e Anselmo Ramos, cofundadores da Gut.

A rede terá oito estúdios com equipes especializadas, lideradas pelas agências. São elas: commerce studio, product studio, design studio, marketing technology studio, content studio, full-funnel media studio, marketing strategy studio, advertising studio, que será operado com a marca Gut.

Apesar do papel no estúdio, agência seguirá atuando de forma independente. Antes da aquisição, em novembro do ano passado, Gut já atuava como parceira publicitária da Globant.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: da TV ao cinema

    Campanhas da Semana: da TV ao cinema

    Warner Bros traz Nina Baiocchi e Toninho Tornado para promover a estreia de Twisters e Nubank convida Ana Maria Braga para ser herdeira da Casa do Dragão

  • Patrocinadora do COB, XP destaca elite do esporte brasileiro

    Patrocinadora do COB, XP destaca elite do esporte brasileiro

    Campanha reforça compromisso da marca em investir nos atletas e traz Alisson dos Santos, Rafaela Silva, Stephanie Balduccine como protagonistas