Assinar

Grey e M.Dias Branco encerram parceria após dois anos

Buscar

Grey e M.Dias Branco encerram parceria após dois anos

Buscar
Publicidade
Comunicação

Grey e M.Dias Branco encerram parceria após dois anos

Relação envolvia as marcas Adria, Isabela, Zabet e Basilar


4 de fevereiro de 2019 - 11h17

O mais recente trabalho da Grey para o anunciante

Agência e anunciante afirmam que o vínculo foi encerrado em comum acordo. As marcas Adria e Isabela (massas, biscoitos e torradas), Zabet (biscoitos) e Basilar (massas) estão sob cuidados da Grey desde 2016. Antes da agência atual, a companhia que começou como uma padaria em 1936 e se tornou uma das maiores empresas de alimentos do Brasil, trabalhou com a antiga Borghi Lowe, hoje MullenLowe.

“A M.Dias Branco tem um mix de marcas fortes, porém em diferentes estágios de desenvolvimento. O nosso objetivo é encontrar parceiros de alto nível, para que possamos ajustar a estratégia de todas as marcas e chegar nos resultados esperados pela a Cia”, destacou na época o diretor geral de marketing e trade da empresa, Martim Ibrahim.

O trabalho mais recente da Grey para a marca é a plataforma “Detalhes que Alimentam a Vida”, com conteúdos interativos para aumentar o engajamento da empresa nas redes sociais. Nele, a empresa conta histórias de pessoas que através de suas ações estão mudando a vida de outras, para melhor. Os relatos escolhidos foram transformados em pequenos documentários, veiculados no Facebook, Instagram e Youtube da marca.

Imagem do topo : Jorge Zapata/ Unsplash

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público