Grey e M.Dias Branco encerram parceria após dois anos
Relação envolvia as marcas Adria, Isabela, Zabet e Basilar
Grey e M.Dias Branco encerram parceria após dois anos
BuscarGrey e M.Dias Branco encerram parceria após dois anos
BuscarRelação envolvia as marcas Adria, Isabela, Zabet e Basilar
Renato Rogenski
4 de fevereiro de 2019 - 11h17
Agência e anunciante afirmam que o vínculo foi encerrado em comum acordo. As marcas Adria e Isabela (massas, biscoitos e torradas), Zabet (biscoitos) e Basilar (massas) estão sob cuidados da Grey desde 2016. Antes da agência atual, a companhia que começou como uma padaria em 1936 e se tornou uma das maiores empresas de alimentos do Brasil, trabalhou com a antiga Borghi Lowe, hoje MullenLowe.
“A M.Dias Branco tem um mix de marcas fortes, porém em diferentes estágios de desenvolvimento. O nosso objetivo é encontrar parceiros de alto nível, para que possamos ajustar a estratégia de todas as marcas e chegar nos resultados esperados pela a Cia”, destacou na época o diretor geral de marketing e trade da empresa, Martim Ibrahim.
O trabalho mais recente da Grey para a marca é a plataforma “Detalhes que Alimentam a Vida”, com conteúdos interativos para aumentar o engajamento da empresa nas redes sociais. Nele, a empresa conta histórias de pessoas que através de suas ações estão mudando a vida de outras, para melhor. Os relatos escolhidos foram transformados em pequenos documentários, veiculados no Facebook, Instagram e Youtube da marca.
Imagem do topo : Jorge Zapata/ Unsplash
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público