GRPCom premia melhores campanhas

Buscar
Publicidade

Comunicação

GRPCom premia melhores campanhas

Sexta edição do Prêmio de Criação terá seus vencedores anunciados em outubro


24 de julho de 2014 - 9h44

Com o objetivo de valorizar e reconhecer a produção publicitária no sul do País, o Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCom) realiza a sexta edição do Prêmio GRPCom de Criação. As campanhas devem ter sido veiculadas em algum título pertencente ao grupo, no período entre 17 de agosto de 2013 e 15 de agosto de 2014.

As agências podem inscrever as peças em seis categorias diferentes até 15 de agosto: televisão Curitiba, televisão regional, rádio, jornal, digital – divididas em institucional, varejo e produtos e serviços – e responsabilidade social. As inscrições são feitas por meio do site do concurso.

Segundo Milena Seabra, diretora de comunicação e relacionamento do grupo, a iniciativa é uma oportunidade para reconhecer o talento da propaganda paranaense. “O Prêmio não tem foco na quantidade, mas na qualidade das peças inscritas, valorizando o trabalho realizado pelas áreas de criação das agências”, conta.

Para divulgar o concurso, a campanha criada pela Tif Comunicação destaca a ideia como grande personagem da propaganda. 

wrapswraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Atletas brasileiros protagonizam campanha da Globo para Olímpiada

    Atletas brasileiros protagonizam campanha da Globo para Olímpiada

    Comercial da emissora de mídia para Jogos Olímpicos reúne atletas por meio de técnicas de produção virtual

  • Artplan conquista a conta de Bob’s

    Artplan conquista a conta de Bob’s

    Rede de fast-food entrega conta full service para a agência do Grupo Dreamers, com a qual já realiza projetos desde 1985