Assinar

Grupo Stefanini une operações de Gauge e Huia

Buscar

Grupo Stefanini une operações de Gauge e Huia

Buscar
Publicidade
Comunicação

Grupo Stefanini une operações de Gauge e Huia

Consultoria resultante da fusão manterá a marca Gauge e permanecerá integrando a rede Haus, comandada pelo CEO Guilherme Stefanini


17 de outubro de 2023 - 10h25

Guilherme Stefanini: “A sintonia entre as empresas era tão grande que a fusão aconteceu de forma natural”

O Grupo Stefanini consolida duas agências integrantes da sua rede Haus, onde estão agrupadas as empresas de serviços de marketing adquiridas pela holding. A fusão envolve a Huia, especializada em digital commerce, e a Gauge, consultoria de performance digital.

A Huia foi adquirida em 2020, quando o Grupo Stefanini comprou a holding Haus, dona da agência de publicidade W3Haus.

Já a Gauge havia sido incorporada pela holding em 2017.

A agência resultante da fusão manterá a marca Gauge e permanecerá integrando a rede Haus, comandada pelo CEO Guilherme Stefanini. “A sintonia entre as empresas era tão grande que a fusão aconteceu de forma natural, dentro do propósito da Haus de integrar empresas e soluções para transformar o marketing e canais dos nossos clientes”, frisa Stefanini.

CEO da Gauge desde o final do ano passado, Felipe Rodriguez se mantém à frente da empresa resultante da fusão, prevendo fechar o ano com crescimento de 40%. “A Gauge traz sua experiência em negócios, estratégia e dados, enquanto a Huia contribui com criatividade, tecnologia e inovação. A partir dessa nova estrutura, vislumbramos oportunidades na América Latina e nos Estados Unidos, reforçando nossa estratégia de internacionalização”, afirma Rodriguez.

Francisco Zanetti, até então diretor de operações da Huia, assume como COO da Gauge. Fabiane Veiga lidera a nova estrutura comercial com o apoio de Renata Gouveia, como diretora de negócios. Mauricio Klagenberg atua como diretor de tecnologia. Já a área de UX da Gauge será comandada por João Freitas. O time de analytics, insights, growth e martech estará sob a direção de Amanda Gasperini, enquanto Tiago Niederauer, se torna diretor de client solution, área que inclui soluções para clientes e a produção digital.

A carteira de clientes unificada da Gauge inclui marcas como Vivo, Porto, Bauducco, Itaú, Movida, Tramontina, Apex Brasil, Fujifilm, Grupo SEB, LBV, Multiplan Shopping, Natura Latam e Pearson.

Além da Gauge e da W3haus, a rede Haus controla a Brooke (conteúdo), a Caps (times in-house), a Inspiring (engajamento) e a consultoria Ecglobal (CMI e comunidades).

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanha de Dia das Mães de O Boticário vence Melhor Comercial do Brasil

    Campanha de Dia das Mães de O Boticário vence Melhor Comercial do Brasil

    Peça de 2024, que mostrava as dificuldades na relação entre mães e filhos adolescentes, foi a vencedora da premiação do SBT

  • BYD faz seu comercial ultrapassar outros para destacar potência de carro

    BYD faz seu comercial ultrapassar outros para destacar potência de carro

    Criada pela We, ação também envolveu as peças publicitárias de Multigrip, Caladryl e Allexofedrin