Assinar

Guinness mostra que o valor está no ser-humano

Buscar

Guinness mostra que o valor está no ser-humano

Buscar
Publicidade
Comunicação

Guinness mostra que o valor está no ser-humano

Nova campanha apresenta Brazzaville, capital do Congo, e os Sapeurs, uma sociedade de pessoas elegantes


16 de janeiro de 2014 - 10h59

“Na vida você pode nem sempre escolher o que você faz, mas sempre pode escolher quem você é”. Essa é a locução que inicia o novo comercial da Guinnesn para a campanha “Made of More”, criada pela AMV/BBDO, do Reino Unido.

O filme se passa em Brazzaville, capital da República do Congo, e apresenta os Sapeurs, “sociedade de pessoas elegantes do Congo”. Depois de as pessoas cumprirem seus afazeres na comunidade, como o de lenhador, o filme mostra algumas delas se arrumando para a festa.

As cores e os estilos de vestimenta contrastam com o cenário obscuro e pobre visto anteriormente. Os Sapeurs se apresentam e reforçam que o valor está no ser-humano e não no que vestem. “Eu sou o mestre da minha fé. Eu sou o capitão da minha alma”, conclui o comercial.

wraps

A marca lançou também um documentário que retrata a vida, as ideias e o dia a dia nos Sapeurs. Confira: 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público