Guinness mostra que o valor está no ser-humano
Nova campanha apresenta Brazzaville, capital do Congo, e os Sapeurs, uma sociedade de pessoas elegantes
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Nathalie Ursini
16 de janeiro de 2014 - 10h59
“Na vida você pode nem sempre escolher o que você faz, mas sempre pode escolher quem você é”. Essa é a locução que inicia o novo comercial da Guinnesn para a campanha “Made of More”, criada pela AMV/BBDO, do Reino Unido.
O filme se passa em Brazzaville, capital da República do Congo, e apresenta os Sapeurs, “sociedade de pessoas elegantes do Congo”. Depois de as pessoas cumprirem seus afazeres na comunidade, como o de lenhador, o filme mostra algumas delas se arrumando para a festa.
As cores e os estilos de vestimenta contrastam com o cenário obscuro e pobre visto anteriormente. Os Sapeurs se apresentam e reforçam que o valor está no ser-humano e não no que vestem. “Eu sou o mestre da minha fé. Eu sou o capitão da minha alma”, conclui o comercial.
A marca lançou também um documentário que retrata a vida, as ideias e o dia a dia nos Sapeurs. Confira:
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