Hands muda sociedade e inclui Claudio Santos
Empresa passa a ter uma estrutura independente depois de dez anos como parte do guarda-chuva de negócio da e.Bricks/Grupo RBS
Hands muda sociedade e inclui Claudio Santos
BuscarHands muda sociedade e inclui Claudio Santos
BuscarEmpresa passa a ter uma estrutura independente depois de dez anos como parte do guarda-chuva de negócio da e.Bricks/Grupo RBS
Bárbara Sacchitiello
27 de junho de 2017 - 17h32
Após dez anos como parte do guarda-chuva de negócio da e.Bricks/Grupo RBS, a Hands passa a ter uma estrutura independente. Há um ano e meio, a empresa já havia feito se separado da Pontomobi, empresa que a vinculava ao grupo. Agora, os sócios João Carvalho e Sergio Percope assumiram a parte que antes pertencia ao veículo do Sul do País e, agora, encaminham a empresa em uma nova empreitada, pautada no investimento em novas tecnologias e com foco de ampliar sua participação para outros mercados da América Latina.
“Somos muito gratos pelos 10 anos em que estivemos juntos ao grupo RBS. Foi sem dúvida uma escola para nós. Porém, temos pela frente novos desafios, que demandam um novo posicionamento de mercado nova abordagem bem como autonomia para seguir adiante e estar preparado para novas possibilidades”, diz João Carvalho, sócio e CEO da Hands.
Para essa nova fase independente, a empresa trouxe um reforço: Claudio Santos, executivo com passagens por Editora Abril, Grupo RBS, Grupo Estado, SBT e outros veículos, será sócio e chief creative sales da Hands, juntando-se a Percope e a Carvalho.
Caberá ao executivo liderar os negócios da nova plataforma de dados MDM. “O mobile passa a fazer parte da agenda dos principais executivos de grandes agências e anunciantes, e era necessário abrir um novo canal de contato com o mercado”, complementa Sergio Percope, sócio da empresa.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público