Heads vence disputa por Sebrae-SP
Instituição pretende investir R$ 14 milhões por ano em propaganda
Instituição pretende investir R$ 14 milhões por ano em propaganda
Alexandre Zaghi Lemos
3 de outubro de 2016 - 10h32
A Heads venceu a concorrência pela conta do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Estado de São Paulo (Sebrae–SP), que pretende destinar R$ 14 milhões anuais à publicidade. Nos últimos quatro anos, o cliente foi atendido pela White Propaganda.
A instituição do Sistema S chegou a lançar edital no ano passado no valor de R$ 18 milhões. No entanto, após ajustes no orçamento o processo foi cancelado. Desta nova concorrência participaram nove agências. Para a última fase, de documentação, considerada protocolar e marcada para ocorrer em 6 de outubro, também foram classificadas Prole, Nova/SB e Publicis. As outras participantes não classificadas são Leo Burnett Tailor Made, Master, MK/tbt, Peralta e Z515.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público