Comunicação
Heineken entra para o portfólio da AlmapBBDO
Agência brasileira irá trabalhar com os produtos não alcoólicos da marca
Heineken entra para o portfólio da AlmapBBDO
BuscarHeineken entra para o portfólio da AlmapBBDO
BuscarAgência brasileira irá trabalhar com os produtos não alcoólicos da marca
A AlmapBBDO passa a atender o portfólio não alcóolico de Heineken, que inclui marcas como FYs e Itubaína. A agência também será responsável pela parte de inovações.
O intuito é que a Almap atue na área de desenvolvimento criativo e estratégico das marcas, para gerar mais visibilidade aos produtos, além de captar novos consumidores. A agência conta, em nota, que esse trabalho será realizado por meio da construção de uma visão multiplataforma, acompanhando a jornada do cliente.
No Brasil, assim como no resto do mundo, a cervejaria Heineken é atendida pelo grupo Publicis.
Compartilhe
Veja também
Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau
Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência
Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas
Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf