Heineken entra para o portfólio da AlmapBBDO

Buscar

Heineken entra para o portfólio da AlmapBBDO

Buscar
Publicidade

Comunicação

Heineken entra para o portfólio da AlmapBBDO

Agência brasileira irá trabalhar com os produtos não alcoólicos da marca


23 de agosto de 2021 - 16h43

Itubaina, marca do portfólio não alcoólico da Heineken (Crédito: Divulgação / Facebook)

A AlmapBBDO passa a atender o portfólio não alcóolico de Heineken, que inclui marcas como FYs e Itubaína. A agência também será responsável pela parte de inovações.

O intuito é que a Almap atue na área de desenvolvimento criativo e estratégico das marcas, para gerar mais visibilidade aos produtos, além de captar novos consumidores. A agência conta, em nota, que esse trabalho será realizado por meio da construção de uma visão multiplataforma, acompanhando a jornada do cliente.

No Brasil, assim como no resto do mundo, a cervejaria Heineken é atendida pelo grupo Publicis.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência

  • Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf