Heineken entra para o portfólio da AlmapBBDO
Agência brasileira irá trabalhar com os produtos não alcoólicos da marca
Heineken entra para o portfólio da AlmapBBDO
BuscarHeineken entra para o portfólio da AlmapBBDO
BuscarAgência brasileira irá trabalhar com os produtos não alcoólicos da marca
A AlmapBBDO passa a atender o portfólio não alcóolico de Heineken, que inclui marcas como FYs e Itubaína. A agência também será responsável pela parte de inovações.
O intuito é que a Almap atue na área de desenvolvimento criativo e estratégico das marcas, para gerar mais visibilidade aos produtos, além de captar novos consumidores. A agência conta, em nota, que esse trabalho será realizado por meio da construção de uma visão multiplataforma, acompanhando a jornada do cliente.
No Brasil, assim como no resto do mundo, a cervejaria Heineken é atendida pelo grupo Publicis.
Compartilhe
Veja também
Publicidade brasileira deve crescer 5,2% em 2025, aponta Dentsu
Global Ad Spend Forecasts 2025 indica que o crescimento será impulsionado pela televisão e por investimentos em digital
Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha
Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025