Hellmann?s manda receitas no Twitter
Ação usa ferramenta da rede social para interagir com os usuários e mandar receitas personalizadas aos que twitarem a hashtag PreparaPraMim
Ação usa ferramenta da rede social para interagir com os usuários e mandar receitas personalizadas aos que twitarem a hashtag PreparaPraMim
Meio & Mensagem
4 de abril de 2014 - 5h27
A nova ação da Hellmann’s, criada pela Ogilvy & Mather, vai enviar receitas personalizadas para os usuários que twittarem a hashtag PreparaPraMim com os ingredientes de sua preferência ou disponíveis na geladeira, no canal oficial da marca até dia 21 de abril.
A campanha pretende dar respostas rápidas e bem-humoradas para os internautas que se engajarem na ação. A divulgação também contará com celebridades como Sabrina Sato, Marco Luque, Preta Gil e Hugo Gloss, que farão tweets com o objetivo de aumentar o engajamento dos usuários.
“Estudos mostram que hoje 73% da população digital do Brasil utiliza a internet enquanto assiste televisão, comentando sobre a programação. Um total de 95% dessas conversas ocorrem no Twitter, gerando o conhecido efeito de ‘segunda tela’.”, comenta Giovanna Gomes, gerente de marketing de Hellmann’s, sobre a escolha da plataforma para a ação.
Todas as receitas sugeridas pela ação estarão disponíveis no site interativo da Unilever.
Compartilhe
Veja também
Johnson’s Baby se une à Amazon para promover campanha Bebê Johnson’s
O retorno da campanha Bebê JOHNSON’S® une nostalgia e inovação com experiências imersivas via Alexa, Prime Video, Fire TV e mais.
MasterChef Brasil e TudoGostoso anunciam parceria
Reality ganhará uma página exclusiva no site, onde poderão ser encontradas receitas, vídeos e conteúdos especiais de culinária