Comunicação
Hellmann?s manda receitas no Twitter
Ação usa ferramenta da rede social para interagir com os usuários e mandar receitas personalizadas aos que twitarem a hashtag PreparaPraMim
Ação usa ferramenta da rede social para interagir com os usuários e mandar receitas personalizadas aos que twitarem a hashtag PreparaPraMim
Meio & Mensagem
4 de abril de 2014 - 5h27
A nova ação da Hellmann’s, criada pela Ogilvy & Mather, vai enviar receitas personalizadas para os usuários que twittarem a hashtag PreparaPraMim com os ingredientes de sua preferência ou disponíveis na geladeira, no canal oficial da marca até dia 21 de abril.
A campanha pretende dar respostas rápidas e bem-humoradas para os internautas que se engajarem na ação. A divulgação também contará com celebridades como Sabrina Sato, Marco Luque, Preta Gil e Hugo Gloss, que farão tweets com o objetivo de aumentar o engajamento dos usuários.
“Estudos mostram que hoje 73% da população digital do Brasil utiliza a internet enquanto assiste televisão, comentando sobre a programação. Um total de 95% dessas conversas ocorrem no Twitter, gerando o conhecido efeito de ‘segunda tela’.”, comenta Giovanna Gomes, gerente de marketing de Hellmann’s, sobre a escolha da plataforma para a ação.
Todas as receitas sugeridas pela ação estarão disponíveis no site interativo da Unilever.
Compartilhe
Veja também
Abracom elege presidente para próximo biênio
Fábio Santo, CEO da CDN, assume como presidente da Abracom após mandato de Daniel Bruin, da XCOM, deixar o cargo
Kibon concentra verba publicitária na Euphoria Creative
Depois de criar uma série de projetos para a marca, agência torna-se parceira fixa do anunciante no Brasil