Hellmann?s manda receitas no Twitter
Ação usa ferramenta da rede social para interagir com os usuários e mandar receitas personalizadas aos que twitarem a hashtag PreparaPraMim
Ação usa ferramenta da rede social para interagir com os usuários e mandar receitas personalizadas aos que twitarem a hashtag PreparaPraMim
Meio & Mensagem
4 de abril de 2014 - 5h27
A nova ação da Hellmann’s, criada pela Ogilvy & Mather, vai enviar receitas personalizadas para os usuários que twittarem a hashtag PreparaPraMim com os ingredientes de sua preferência ou disponíveis na geladeira, no canal oficial da marca até dia 21 de abril.
A campanha pretende dar respostas rápidas e bem-humoradas para os internautas que se engajarem na ação. A divulgação também contará com celebridades como Sabrina Sato, Marco Luque, Preta Gil e Hugo Gloss, que farão tweets com o objetivo de aumentar o engajamento dos usuários.
“Estudos mostram que hoje 73% da população digital do Brasil utiliza a internet enquanto assiste televisão, comentando sobre a programação. Um total de 95% dessas conversas ocorrem no Twitter, gerando o conhecido efeito de ‘segunda tela’.”, comenta Giovanna Gomes, gerente de marketing de Hellmann’s, sobre a escolha da plataforma para a ação.
Todas as receitas sugeridas pela ação estarão disponíveis no site interativo da Unilever.
Compartilhe
Veja também
O que propõe o novo curso sobre IA voltado ao mercado publicitário?
Com nove módulos, totalizando cerca de 27 horas de aulas teóricas e práticas, curso da Miami Ad School pretende capacitar uma nova geração de profissionais para a era da IA
Os 8 potenciais conflitos de contas na fusão entre Omnicom e Interpublic
Holdings são detentoras de contas de criatividade e mídia de anunciantes concorrentes em diversos segmentos