Histórias ilustradas com Emojis
Campanha do Planeta Atlântida é contada por figuras do aplicativo
Campanha do Planeta Atlântida é contada por figuras do aplicativo
Meio & Mensagem
2 de dezembro de 2014 - 3h45
A 3yz é a agência responsável pela campanha divulgação do Planeta Atlântida 2015. A ação que está no ar em todo o estado gaúcho tem como conceito #sóquemvaisabe, hashtag que foi trending topics no Twitter durante os dois dias de evento em janeiro de 2014.
Os filmes são ilustrados por Emojis – desenhos, símbolos, bandeiras, entre outros – que são bem conhecidos das pessoas que se comunicam por meio de mensagens em smartphones e usam o aplicativo de figuras. Cada narrativa retrata uma experiência diferente vivida no festival apenas por meio da conexão e sequência dos Emojis.
De acordo com Eduardo Menezes, diretor de criação da 3yz, a ação reflete o espírito do festival que se renova todos os anos, e das pessoas que sempre voltam do evento com muitas histórias para contar.
Além dos filmes, a campanha tem ações em jornais, rádios e cinemas de todo o Rio Grande do Sul, além do Facebook, Instagram e Twitter do evento.
O evento acontece nos dias 30 e 31 de janeiro, na Saba, em Atlântida, no RS, e tem realização do Grupo RBS e DC Set Promoções, com patrocínio de Renner, Schin e Pepsi.
Compartilhe
Veja também
Santander leva atendimento bancário para dentro das empresas
Campanha marca a estreia da LePub no atendimento ao banco e destaca as soluções voltadas e empreeendedores
Campanhas da Semana Especial: brasilidade e cultura no ritmo do São João
A Seara patrocina o maior São João do mundo com ativações exclusivas, enquanto a Will Bank aposta no ícone sertanejo, João Gomes