Assinar

iFood estreia primeira campanha com AlmapBBDO

Buscar

iFood estreia primeira campanha com AlmapBBDO

Buscar
Publicidade
Comunicação

iFood estreia primeira campanha com AlmapBBDO

As irmãs Bela e Preta Gil, Maurício Manieri e Fabio Porchat estarão em comerciais do aplicativo, que também divulgará novas funcionalidades


20 de outubro de 2016 - 17h49

Cinco filmes, ações na internet e em mídia exterior compõem a primeira campanha da iFood criada pela AlmapBBDO. Cada filme com Bela e Preta Gil, Maurício Manieri e Fabio Porchat ilustrará uma característica do iFood, como suas promoções e a variedade de restaurantes que oferece.

O primeiro comercial estreia nesta quinta (20) e tem o cantor Maurício Manieri como protagonista:

“A campanha tem a linguagem que melhor traduz a forma que queremos nos aproximar de nossos clientes. Um tom descontraído, com personagens de extremo carisma entre os brasileiros e que reforçam a praticidade e a inovação que iFood representa no universo de delivery online”, afirmou Arthur Santos, diretor de marketing iFood, em comunicado.

“Para nós, foi um ótimo desafio desenvolver esta campanha, porque iFood é o primeiro cliente da AlmapBBDO neste segmento”, declarou Luiz Sanches, sócio e diretor geral de criação da agência, em comunicado.

Os outros quatro comerciais estrearão durante as próximas semanas e os cinco serão veiculados alternadamente nas emissoras abertas e por assinatura. Na internet, além da veiculação dos filmes, a campanha se desdobrará em memes e pílulas, seguindo a mesma linha de humor da TV.

O lançamento da campanha acontece num momento de mudanças do aplicativo iFood. A nova versão do app traz a função “descobrir”. Segundo a empresa, o recurso visa colaborar para a que a decisão do pedido seja ainda mais prática e inspiracional. Outra novidade é a possibilidade de buscas por meio de listas que oferecem restaurantes por paladares, momentos, ou promoções, por exemplo. Feita a descoberta, o usuário vai poder favoritar os restaurantes e criar suas próprias listas privadas.

“Queremos ser um aplicativo que ofereça curadoria no momento do pedido e que esclareça o usuário sobre as infinitas possibilidades de pedidos, indo muito além da pizza e do fast food”, comenta Felipe Fioravante, CEO e co-Fundador iFood, em comunicado.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público