Itaú escala Fernanda Montenegro em sua mensagem de Ano Novo

Buscar

Itaú escala Fernanda Montenegro em sua mensagem de Ano Novo

Buscar
Publicidade

Comunicação

Itaú escala Fernanda Montenegro em sua mensagem de Ano Novo

Por mais um ano, atriz protagoniza a campanha de fim de ano do banco, que reforça o conceito apresentado na celebração do centenário


21 de dezembro de 2023 - 17h15

Do estrelado elenco escolhido para protagonizar a mensagem de comemoração do aniversário de 100 anos – composto por Madonna, Jorge Bem Jor, Ronaldo Nazário, Marta e Ingrid Silva – o Itaú selecionou a atriz Fernanda Montenegro para a sua mensagem de fim de ano.

A artista, que tem sido a voz e a rosto das campanhas de Ano Novo do banco nos últimos anos, aparece mais uma vez para endossar o conceito Feito de Futuro, lançado pelo Itaú neste mês.

A campanha foi realizada pela Africa Creative e faz uma retrospectiva dos papeis já interpretados por Fernanda nos palcos do teatro, no cinema e na televisão.

“Eu vivi muitas vidas. E o que eu vivi, deixou seu legado. Me fez pedra em movimento”, diz a atriz, na campanha, que procura transmitir ao público uma mensagem sobre o futuro e esperança. Assista:

Campanha dos 100 anos do Itaú

Fernanda Montenegro já havia aparecido na campanha dos 100 anos do banco afirmando que havia vivido “muitas vidas”. A ideia é ressaltar o conceito de longevidade, tradição e evolução, que o Itaú pretende trabalhar ao longo da comunicação do centenário.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Agência CPB muda de nome e de líderes na América do Norte

    Agência CPB muda de nome e de líderes na América do Norte

    Rede de publicidade, que pertence a Stagwell, decidiu adotar a nomenclatura de Crispin e passa a ser liderada pela CEO Maggie Malek e pelo CCO, Steve Denekas

  • Agências independentes se unem para formar o Midst Group

    Agências independentes se unem para formar o Midst Group

    Verbo Creative Intelligence e Seven7th pretendem fechar o primeiro ano de operação com faturamento de R$ 30 milhões