Comunicação
Itaú escala Fernanda Montenegro em sua mensagem de Ano Novo
Por mais um ano, atriz protagoniza a campanha de fim de ano do banco, que reforça o conceito apresentado na celebração do centenário
Itaú escala Fernanda Montenegro em sua mensagem de Ano Novo
BuscarItaú escala Fernanda Montenegro em sua mensagem de Ano Novo
BuscarPor mais um ano, atriz protagoniza a campanha de fim de ano do banco, que reforça o conceito apresentado na celebração do centenário
Meio & Mensagem
21 de dezembro de 2023 - 17h15
Do estrelado elenco escolhido para protagonizar a mensagem de comemoração do aniversário de 100 anos – composto por Madonna, Jorge Bem Jor, Ronaldo Nazário, Marta e Ingrid Silva – o Itaú selecionou a atriz Fernanda Montenegro para a sua mensagem de fim de ano.
A artista, que tem sido a voz e a rosto das campanhas de Ano Novo do banco nos últimos anos, aparece mais uma vez para endossar o conceito Feito de Futuro, lançado pelo Itaú neste mês.
A campanha foi realizada pela Africa Creative e faz uma retrospectiva dos papeis já interpretados por Fernanda nos palcos do teatro, no cinema e na televisão.
“Eu vivi muitas vidas. E o que eu vivi, deixou seu legado. Me fez pedra em movimento”, diz a atriz, na campanha, que procura transmitir ao público uma mensagem sobre o futuro e esperança. Assista:
Fernanda Montenegro já havia aparecido na campanha dos 100 anos do banco afirmando que havia vivido “muitas vidas”. A ideia é ressaltar o conceito de longevidade, tradição e evolução, que o Itaú pretende trabalhar ao longo da comunicação do centenário.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da semana: esportes e música dominam as mensagens das marcas
Havaianas chega em Paris com Sabrina Sato, enquanto Trident conta com imagens de Rita Lee e Luisa Sonza para homenagear o Rock in Rio
British Airways usa Bridgerton em seu filme de instruções de voo
Filme desenvolvido pelo Uncommon Creative Studio informa passageiros sobre regras de segurança com abordagem inspirada na série original da Netflix