Itaú escala Fernanda Montenegro em sua mensagem de Ano Novo
Por mais um ano, atriz protagoniza a campanha de fim de ano do banco, que reforça o conceito apresentado na celebração do centenário
Itaú escala Fernanda Montenegro em sua mensagem de Ano Novo
BuscarItaú escala Fernanda Montenegro em sua mensagem de Ano Novo
BuscarPor mais um ano, atriz protagoniza a campanha de fim de ano do banco, que reforça o conceito apresentado na celebração do centenário
Meio & Mensagem
21 de dezembro de 2023 - 17h15
Do estrelado elenco escolhido para protagonizar a mensagem de comemoração do aniversário de 100 anos – composto por Madonna, Jorge Bem Jor, Ronaldo Nazário, Marta e Ingrid Silva – o Itaú selecionou a atriz Fernanda Montenegro para a sua mensagem de fim de ano.
A artista, que tem sido a voz e a rosto das campanhas de Ano Novo do banco nos últimos anos, aparece mais uma vez para endossar o conceito Feito de Futuro, lançado pelo Itaú neste mês.
A campanha foi realizada pela Africa Creative e faz uma retrospectiva dos papeis já interpretados por Fernanda nos palcos do teatro, no cinema e na televisão.
“Eu vivi muitas vidas. E o que eu vivi, deixou seu legado. Me fez pedra em movimento”, diz a atriz, na campanha, que procura transmitir ao público uma mensagem sobre o futuro e esperança. Assista:
Fernanda Montenegro já havia aparecido na campanha dos 100 anos do banco afirmando que havia vivido “muitas vidas”. A ideia é ressaltar o conceito de longevidade, tradição e evolução, que o Itaú pretende trabalhar ao longo da comunicação do centenário.
Compartilhe
Veja também
Cresce otimismo dos profissionais para os negócios em 2025
Em contrapartida, previsão de aumento nos orçamentos é cautelosa, aponta pesquisa da Warc com mil profissionais em todo o mundo
Asia e Embelleze iniciam parceria de comunicação
A partir de 2025, agência cuidará da estratégia, criação e execução da comunicação da marca brasileira de produtos de beleza