Itaú premia clientes via spot de rádio
Em parceria com a Rádio 89FM a ação Tickets On Air distribui ingressos gratuitos direto do rádio para o celular
Em parceria com a Rádio 89FM a ação Tickets On Air distribui ingressos gratuitos direto do rádio para o celular
Meio & Mensagem
2 de junho de 2015 - 9h09
Entre os principais patrocinadores do cinema brasileiro, o banco Itaú desenvolveu uma campanha para incentivar seus clientes a assistirem mais filmes pela telona. Em parceria com a 89FM em uma ação desenvolvida pela agência Africa, o banco criou um spot de rádio que envia ingressos de cinema para o celular. Isso acontece por meio de uma tecnologia que converte o áudio em dados, sem precisar de Wi-Fi, Bluetooth, 3G ou qualquer tipo de conexão.
A ação foi veiculada na própria rádio e, para receber o par de ingressos, bastava ter o aplicativo da 89FM e aproximar o celular das caixas de som enquanto o spot estava tocando. Com o ingresso digital nas mãos, os ouvintes já podiam ir ao cinema e curtir o filme de sua preferência.
“Para nós, o incentivo ao cinema é uma forma de facilitar o acesso à cultura. Essa ação é parte da estratégia da plataforma #issomudaomundo, reforça a nossa atuação em instrumentalizar as pessoas e oferecer meios de se conectarem com as nossas iniciativas”, explica Eduardo Tracanella, superintendente de Marketing do Itaú Unibanco.
Assista ao vídeo explicando a campanha:
Compartilhe
Veja também
O que propõe o novo curso sobre IA voltado ao mercado publicitário?
Com nove módulos, totalizando cerca de 27 horas de aulas teóricas e práticas, curso da Miami Ad School pretende capacitar uma nova geração de profissionais para a era da IA
Os 8 potenciais conflitos de contas na fusão entre Omnicom e Interpublic
Holdings são detentoras de contas de criatividade e mídia de anunciantes concorrentes em diversos segmentos