Itaú premia clientes via spot de rádio

Buscar

Itaú premia clientes via spot de rádio

Buscar
Publicidade

Comunicação

Itaú premia clientes via spot de rádio

Em parceria com a Rádio 89FM a ação Tickets On Air distribui ingressos gratuitos direto do rádio para o celular


2 de junho de 2015 - 9h09

Entre os principais patrocinadores do cinema brasileiro, o banco Itaú desenvolveu uma campanha para incentivar seus clientes a assistirem mais filmes pela telona. Em parceria com a 89FM em uma ação desenvolvida pela agência Africa, o banco criou um spot de rádio que envia ingressos de cinema para o celular. Isso acontece por meio de uma tecnologia que converte o áudio em dados, sem precisar de Wi-Fi, Bluetooth, 3G ou qualquer tipo de conexão.

A ação foi veiculada na própria rádio e, para receber o par de ingressos, bastava ter o aplicativo da 89FM e aproximar o celular das caixas de som enquanto o spot estava tocando. Com o ingresso digital nas mãos, os ouvintes já podiam ir ao cinema e curtir o filme de sua preferência.

“Para nós, o incentivo ao cinema é uma forma de facilitar o acesso à cultura. Essa ação é parte da estratégia da plataforma #issomudaomundo, reforça a nossa atuação em instrumentalizar as pessoas e oferecer meios de se conectarem com as nossas iniciativas”, explica Eduardo Tracanella, superintendente de Marketing do Itaú Unibanco.

Assista ao vídeo explicando a campanha:

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência

  • Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf