“Joga Junto”: Itaú Empresas traz clientes em campanha com Ronaldo Fenômeno
Campanha de reposicionamento de marca do banco conta histórias e clientes de diversas regiões do País junto com ex-jogador
“Joga Junto”: Itaú Empresas traz clientes em campanha com Ronaldo Fenômeno
Buscar“Joga Junto”: Itaú Empresas traz clientes em campanha com Ronaldo Fenômeno
BuscarCampanha de reposicionamento de marca do banco conta histórias e clientes de diversas regiões do País junto com ex-jogador
Meio & Mensagem
19 de agosto de 2024 - 6h00
O Itaú Empresas, que teve seu reposicionamento oficial anunciado com o ex-jogador Ronaldo Nazário como protagonista do conceito “Joga Junto”, traz clientes do banco para estrelarem os filmes da segunda fase da campanha.
Criada pela Galeria, a comunicação reforça como a evolução da proposta de valor do Itaú Empresas, unidade de negócio voltada ao atendimento e assessoria para pequenas e médias empresas, foi fundamental para ajudar empreendedores nos últimos anos.
Nos filmes, os profissionais destacam como o banco apoia seus negócios e contribuem em suas jornadas para alcançarem seus objetivos. Com produção de som da Jamute, os filmes foram produzidos pela Boiler, LadyBird e Café Royal.
Entre os empresários escalados para dividirem suas experiências com Ronaldo estão Clemilson Correia, CEO da Buysoft; Isabela Akkari, confeiteira especializada em doces saudáveis e artesanais; Eduardo Rocha Filho, CEO da VRZ Blindados; e Raul Matos, fundador da Biscoitê.
Buysoft
O time da Buysoft é surpreendido no escritório ao perceber que Ronaldo está sentado em uma das mesas, participando de uma videochamada com o CEO da empresa, Clemilson Correia. Após a surpresa, ambos compartilham as principais dificuldades que enfrentaram em seus negócios.
VRZ Blindados
O CEO da VRZ Blindados, Eduardo Rocha Filho, estaciona um dos carros blindados da empresa em frente a uma agência, quando vê Ronaldo saindo e vindo em sua direção. O Fenômeno entra no carro, e Eduardo conta como conduziu a sua empresa do zero até então.
Isabela Akkari
A confeiteira especializada em doces saudáveis e artesanais, Isabela Akkari, chega em sua loja e se depara com Ronaldo vendendo seus produtos. A empreendedora conta como foi importante o apoio do Itaú enquanto solução para suas vendas para a Páscoa durante a pandemia.
Biscoitê
Em uma visita à fábrica da Biscoitê, Ronaldo aparece de surpresa na produção, oferecendo sua ajuda ao fundador Raul Matos. O empreendedor conta que já teve outras empresas, e com a ajuda de um plano de negócios e análises de dados realizadas pelo Itaú, decidiu expandir o modelo de franquias.
A campanha terá continuação com outros 11 filmes, que contarão histórias de clientes de diversas regiões do país. Além disso, a ação terá estratégia online, mídia out-of-home (OOH), vinhetas, rádios, mídia impressa e produção de conteúdo.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público