Johnnie Walker doa 200 mil km em táxi no Brasil
Campanha de consumo responsável será estrelada por Cléo Pires e Jenson Button
Johnnie Walker doa 200 mil km em táxi no Brasil
BuscarJohnnie Walker doa 200 mil km em táxi no Brasil
BuscarCampanha de consumo responsável será estrelada por Cléo Pires e Jenson Button
Nathalie Ursini
25 de novembro de 2013 - 9h26
A Johnnie Walker lança nesta quinta-feira 28, sua nova campanha global. Ancorada no consumo responsável, o objetivo é conscientizar os consumidores que bebida e direção não combinam. Para isso, além de contar com o piloto Jenson Button e a atriz Cléo Pires como protagonistas, a campanha conta com uma ação global de doação de quilômetros em táxis. Para isso, a marca firmou parceria com empresas administradoras de táxi; no Brasil, com a Central Comum Rádio Taxi. A partir de dezembro, por meio da Fan Page da marca no Facebook, os consumidores terão acesso a uma senha que dará direito a 10 km de corrida para que ele saia da balada e chegue a seu destino com segurança. No total, a Johnnie Walker vai doar mais de 200 mil quilômetros entre dezembro deste ano e junho de 2014. A estratégia digital foi desenvolvida pela Riot.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público