Comunicação
Jose Cuervo leva tequileiros a Las Vegas
Marca leva seis personalidades da internet para a cidade norte-americana na segunda edição do reality show Estoy Dentro
Marca leva seis personalidades da internet para a cidade norte-americana na segunda edição do reality show Estoy Dentro
Meio & Mensagem
13 de novembro de 2014 - 3h37
Estreia nesta quarta-feira o reality show Estou Dentro Las Vegas, que mostrará influenciadores da web disputando o posto de embaixador da Jose Cuervo nas redes sociais. A competição foi gravada durante uma viagem às cidades de Tequila e Guadalajara, no México, e Las Vegas, nos Estados Unidos.
Os participantes foram desafiados em provas que testaram habilidades diversas, como a diferenciação dos rótulos da marca e a capacidade de convencer um famoso a participar de uma festa realizada em um quarto de hotel.
Os episódios serão exibidos no canal da Jose Cuervo no YouTube até 8 de dezembro. O executivo de marketing Nelson Berto afirma que o storytelling foi escolhido pela companhia com objetivo de aproximar a bebida de seu público-alvo, os jovens. "Também tentamos mostrar que a tequila é uma bebida sofisticada, que não deve ser consumida somente em shots, mas em drinks mais elaborados", afirma. O projeto foi concebido pela agência Focusnetworks e pela produtora K2 Imagens.
Confira o trailer da produção:
Compartilhe
Veja também
Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau
Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência
Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas
Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf