Jose Cuervo leva tequileiros a Las Vegas
Marca leva seis personalidades da internet para a cidade norte-americana na segunda edição do reality show Estoy Dentro
Marca leva seis personalidades da internet para a cidade norte-americana na segunda edição do reality show Estoy Dentro
Meio & Mensagem
13 de novembro de 2014 - 3h37
Estreia nesta quarta-feira o reality show Estou Dentro Las Vegas, que mostrará influenciadores da web disputando o posto de embaixador da Jose Cuervo nas redes sociais. A competição foi gravada durante uma viagem às cidades de Tequila e Guadalajara, no México, e Las Vegas, nos Estados Unidos.
Os participantes foram desafiados em provas que testaram habilidades diversas, como a diferenciação dos rótulos da marca e a capacidade de convencer um famoso a participar de uma festa realizada em um quarto de hotel.
Os episódios serão exibidos no canal da Jose Cuervo no YouTube até 8 de dezembro. O executivo de marketing Nelson Berto afirma que o storytelling foi escolhido pela companhia com objetivo de aproximar a bebida de seu público-alvo, os jovens. "Também tentamos mostrar que a tequila é uma bebida sofisticada, que não deve ser consumida somente em shots, mas em drinks mais elaborados", afirma. O projeto foi concebido pela agência Focusnetworks e pela produtora K2 Imagens.
Confira o trailer da produção:
Compartilhe
Veja também
Publicidade brasileira deve crescer 5,2% em 2025, aponta Dentsu
Global Ad Spend Forecasts 2025 indica que o crescimento será impulsionado pela televisão e por investimentos em digital
Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha
Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025