CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
BuscarCazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
BuscarEnquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix
Valeria Contado
11 de dezembro de 2024 - 16h23
Botafogo e Pachuca estrearam na Copa Intercontinental com transmissão na Globo e CazéTV (Crédito: Vítor Silva/ BFR)
A Copa Intercontinental de Clubes – conhecido anteriormente como Mundial de Clubes – estreou na tarde desta quarta-feira, 11, com a partida entre Botafogo, Brasil, e Pachuca, do México, no estádio 974, em Doha, Catar.
O jogo foi exibido pela CazéTV e pela Globo, ao vivo. O canal de Casimiro Miguel exibirá a competição completa e apresentou oito marcas em sua estreia. Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix estiveram presentes.
Já a Globo, contou com Betano como patrocinadora. Com a eliminação do Botafogo, a empresa de mídia não transmitirá a partida que acontecerá dia 14 e pula diretamente para a final do torneio, na próxima quarta-feira, 18, que terá a participação do clube espanhol Real Madrid. .
A Copa Intercontinental Fifa representa o Mundial anual promovido pela federação. Além dela, em 2025 a entidade promoverá o Super Mundial, chamado de Copa do Mundo de Clubes, que acontecerá a cada quatro anos, com os campeões de cada continente.
Compartilhe
Veja também
Senacon notifica plataformas por promoção de cigarros eletrônicos
Youtube, Instagram, TikTok, Enjoei e Mercado Livre terão 48 horas para tirar do ar conteúdos relacionados à venda e promoção de cigarros eletrônicos e produtos derivados do tabaco
CEO da Neooh: exigências da Aena são naturais no setor
Participante da concorrência pela gestão e comercialização de ativos de mídia out-of-home da Aena, Leonardo Chebly atribui custos elevados ao valor da mídia em Congonhas