CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
BuscarCazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
BuscarEnquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix
Valeria Contado
11 de dezembro de 2024 - 16h23
Botafogo e Pachuca estrearam na Copa Intercontinental com transmissão na Globo e CazéTV (Crédito: Vítor Silva/ BFR)
A Copa Intercontinental de Clubes – conhecido anteriormente como Mundial de Clubes – estreou na tarde desta quarta-feira, 11, com a partida entre Botafogo, Brasil, e Pachuca, do México, no estádio 974, em Doha, Catar.
O jogo foi exibido pela CazéTV e pela Globo, ao vivo. O canal de Casimiro Miguel exibirá a competição completa e apresentou oito marcas em sua estreia. Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix estiveram presentes.
Já a Globo, contou com Betano como patrocinadora. Com a eliminação do Botafogo, a empresa de mídia não transmitirá a partida que acontecerá dia 14 e pula diretamente para a final do torneio, na próxima quarta-feira, 18, que terá a participação do clube espanhol Real Madrid. .
A Copa Intercontinental Fifa representa o Mundial anual promovido pela federação. Além dela, em 2025 a entidade promoverá o Super Mundial, chamado de Copa do Mundo de Clubes, que acontecerá a cada quatro anos, com os campeões de cada continente.
Compartilhe
Veja também
“Além de Vale Tudo, não temos outras propostas de remake”, diz Amauri Soares
Diretor geral da TV Globo fala sobre os desafios pela atenção do público ao longo dos 60 anos e afirma que métricas de audiência não contemplam o alcance do conteúdo
O impacto do WhatsApp na jornada de compra, segundo a Meta
Estudo realizado a pedido da empresa indica que 89% usam a plataforma para se comunicar com comércios ou prestadoras de serviços e traça oportunidades para as marcas