Kopenhagen é a nova conquista da Artplan
Agência também cuidará da conta publicitária da Chocolates Brasil Cacau (ambas pertencentes ao Grupo CRM)
Agência também cuidará da conta publicitária da Chocolates Brasil Cacau (ambas pertencentes ao Grupo CRM)
Bárbara Sacchitiello
11 de dezembro de 2017 - 18h24
Dois meses depois de ter rompido a parceria com a DM9DDB, o Grupo CRM (proprietário das marcas Kopenhagen e Brasil Cacau) já tem uma nova agência para realizar seu atendimento publicitário. Após um processo de concorrência, a marca escolheu a Artplan como sua parceria de comunicação, que cuidará de suas campanhas e ações a partir de 2018.
Kopenhagen e DM9 rompem parceria
Como estava sem uma agência de publicidade nesse período, o Grupo CRM escolheu a RAI Comunicação para realizar o job das campanhas de Natal da Kopenhagen e da Chocolates Brasil Cacau. As campanhas já estão sendo veiculadas na mídia.
Procurado, o anunciante declarou, via assessoria de comunicação, que o processo de concorrência ainda não foi finalizado e que o resultado será divulgado essa semana. A Artplan não confirma a conquista da conta.
Compartilhe
Veja também
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca