Kopenhagen é a nova conquista da Artplan

Buscar

Kopenhagen é a nova conquista da Artplan

Buscar
Publicidade

Comunicação

Kopenhagen é a nova conquista da Artplan

Agência também cuidará da conta publicitária da Chocolates Brasil Cacau (ambas pertencentes ao Grupo CRM)


11 de dezembro de 2017 - 18h24

(Crédito: Reprodução)

Dois meses depois de ter rompido a parceria com a DM9DDB, o Grupo CRM (proprietário das marcas Kopenhagen e Brasil Cacau) já tem uma nova agência para realizar seu atendimento publicitário. Após um processo de concorrência, a marca escolheu a Artplan como sua parceria de comunicação, que cuidará de suas campanhas e ações a partir de 2018.

Em outubro, o Grupo CRM declarou que encerrou a parceria com a DM9 pelo fato de que a empresa e também a agência passaram a acreditar “em caminhos criativos e de gestão diferentes”. Segundo a marca, sua verba de investimentos publicitários alcança o montante de R$ 20 milhões.

Como estava sem uma agência de publicidade nesse período, o Grupo CRM escolheu a RAI Comunicação para realizar o job das campanhas de Natal da Kopenhagen e da Chocolates Brasil Cacau. As campanhas já estão sendo veiculadas na mídia.

Procurado, o anunciante declarou, via assessoria de comunicação, que o processo de concorrência ainda não foi finalizado e que o resultado será divulgado essa semana. A Artplan não confirma a conquista da conta.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Ana Maria Braga mostra seu lado gamer em ação da Ruffles

    Ana Maria Braga mostra seu lado gamer em ação da Ruffles

    Com o posicionamento Viva essa Onda, marca busca quebrar estereótipos relacionados ao público gamer

  • Artplan abre unidade de negócios dedicada a retail media

    Artplan abre unidade de negócios dedicada a retail media

    Journey Retail Media atuará tanto com marcas que já contam com plataformas de ads como para aquelas que pretendem iniciar a exploração de captação de novas receitas como publishers