Comunicação
Lew?Lara em ação contra violência doméstica
Em projeto desenvolvido para a Casa Sofia, agência aborda a questão de agressão contra mulheres
Em projeto desenvolvido para a Casa Sofia, agência aborda a questão de agressão contra mulheres
Meio & Mensagem
2 de abril de 2015 - 9h45
A nova campanha da Lew’Lara\TBWA para a Casa Sofia – Núcleo de Defesa e Convivência da Mulher convida o leitor a fazer o teste de um novo removedor de maquiagem em uma foto de uma modelo. Ao tirar a maquiagem, a modelo apresenta machucados no olho, e a frase “Não esconda a violência, ligue 0800 770 3053 e denuncie”, também pode ser vista no anuncio.
A ação tem como objetivo chamar a atenção e conscientizar as pessoas sobre os problemas da violência doméstica. O anúncio, feito em papel couchê fosco, foi impresso em mais de quatro mil exemplares da revista Brasileiros que serão distribuídos para assinantes de São Paulo e Rio de Janeiro a partir do dia 9 de abril. O demaquilante apresentado no anúncio é fictício e o produto da amostra grátis remove a tinta superficial localizada no olho da modelo.
Compartilhe
Veja também
Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau
Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência
Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas
Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf