Comunicação
Lions Health define presidentes de júri
Festival separado do Cannes Lions será dividido entre as categorias Health & Wellness e Pharma
Festival separado do Cannes Lions será dividido entre as categorias Health & Wellness e Pharma
Meio & Mensagem
17 de dezembro de 2014 - 11h38
Novidade da edição 2014 do Festival Internacional de Criatividade de Cannes, o evento separado Lions Health segue na agenda para 2015 e anuncia os presidentes do júri para a próxima edição: a categoria Health & Wellness, voltada a medicamentos OTC, educação e bens de consumo, será liderada por Andrew Spurgeon, diretor executivo de criação da agência britânica Langland.
Já a área de Health, para comunicação de medicamentos com prescrição, que é mais restrita, terá a liderança de Rob Rogers, CCO e co-CEO da norte-americana Sudler.
O festival terá outras novidades. Uma delas é a introdução dos prêmios Lions Health Speciality Agency of the Year e o Lions Health Specialist Network of the Year.
Além disso, os leões e shortlists do festival contarão para os prêmios Holding Company of the Year, Network of the Year e Independent Agency of the Year do Festival de Cannes. Também computarão pontos para o prêmio mais importante, Agency of the Year, mas com uma ressalva: apenas agências não especializadas em healthcare computarão os pontos.
O Lions Health ocorre entre os dias 19 e 20 de junho, antes do Cannes Lions.
Compartilhe
Veja também
Grupo TV1 inaugura vertical focada em retail media e marketplaces
Com 30 anos no mercado, a TV1 expande o portfólio de serviços com a Fire, liderada por Caio Machado
BETC Havas cria hub de creative performance
Formada por profissionais de diferentes áreas, como mídia, BI e criação, nova unidade já atende Santander