Loducca traduz TV para gringos
Campanha para Easy Way Language traz funcionalidade para quem assiste TV brasileira
Campanha para Easy Way Language traz funcionalidade para quem assiste TV brasileira
Meio & Mensagem
8 de fevereiro de 2013 - 5h14
A Loducca colocou no ar uma campanha para a empresa de idiomas Easy Way Language Center que traz uma ótima funcionalidade para muitos estrangeiros que chegam ao País. Trata-se de um aplicativo usado em computadores e dispositivos móveis que ao ser conectado com a televisão, fornece simultaneamente as legendas para os programas de TV que o espectador está assistindo.
O aplicativo funciona por meio da combinação de closed caption com o Google translate e está funcionando para alguns canais nacionais. Clique aqui para conhecer. A campanha é uma das grandes apostas da agência para premiações
Compartilhe
Veja também
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca
O que propõe o novo curso sobre IA voltado ao mercado publicitário?
Com nove módulos, totalizando cerca de 27 horas de aulas teóricas e práticas, curso da Miami Ad School pretende capacitar uma nova geração de profissionais para a era da IA