Mães da Old Spice dividem opiniões
Filme mostra a tristeza das mães quando o filho vira homem e sai de casa: engraçado ou estranho?
Filme mostra a tristeza das mães quando o filho vira homem e sai de casa: engraçado ou estranho?
Nathalie Ursini
7 de janeiro de 2014 - 11h12
A nova campanha de Old Spice, criada pela Wieden+Kennedy de Portland, divide opiniões dos consumidores norte-americanos.
Isso porque a propaganda mostra a tristeza das mães por seus filhos que, depois de usarem o desodorante da marca, viram homens, começam a namorar e saem de casa. Para alguns, a propaganda é engraçada. Para outras, esquisita.
Os comerciais mostram as “mamães corujas” atrás de seus filhos, enquanto esses aproveitam a vida com suas novas companheiras. As mães cantam uma música triste dizendo que a Old Spice fez com que isso acontecesse.
As mães estão por todas as partes: chegam junto com a maré, saem debaixo da areia, pegam carona penduradas no porta malas do carro, aparecem debaixo do sofá, atrás da cortina e tantos outros lugares.
E você, acha a campanha engraçada ou esquisita?
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público